Monday 19 February 2018

Sistema comercial skyrim


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Skyrim Trade Guild [BETA] 0.0.5a.


Um enorme compromisso de implementar um sistema de economia real (baseado em contas) no Skyrim. A primeira etapa deste projeto envolve fazer filiais do banco Skyrim no continente com um banqueiro de bairro (não tão amigável).


- Depósito e retirada de contas.


- Sistema de taxa de juros em níveis.


- Capacidade de cobrar cartas de crédito em vários comerciantes.


- Maior quantidade de scripts para que isso funcione, e também para engenharia de coisas futuras.


- Uma troca de commodities.


- Nova localização / exterior para o banco.


-ATMs - graças à tecnologia Dwemer, não há mais humanos apimentados!


-Uma prova de produtos.


Não deve haver alterações no script real nesta versão.


Código de taxa de juros Refactorizado para tornar as taxas mais ajustáveis ​​no futuro.


& quot; Should & quot; trabalhe sem uma limpeza limpa.


Belethor de Whiterun.


Adrianne Avenicci de Whiterun.


Endarie of Solitude.


Nota: se você baixou esse mod antes e não funciona, experimente agora.


Skyrim.


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Skyrim: Missões.


As missões são classificadas por onde são atribuídas ou por qual facção atribui-las. A Skyrim também oferece centenas de missões menores, todas as quais estão listadas em Missões Diversas.


Quests by Type [editar]


Main Quest [editar]


Main Quest - Walkthrough para todas as partes da principal missão do jogo.


Factions [editar]


Bards College - Todas as missões para a faculdade Bards College of Winterhold - Todas as missões para o College of Winterhold Companhias - Todas as missões para os Companheiros Dark Brotherhood - Todas as missões para a Legião Imperial da Irmandade das Trevas - Todas as quests para a Legião Imperial Stormcloaks - Todas as quests para The Stormcloaks Thieves Guild - Todas as missões para o Thieves Guild.


Outras Missões e Complementos Oficiais [editar]


Daedric - Questões relacionadas com os Deuses Daedra Divinos - Questões de Quatro Lados Relacionadas com as Oitava Divinas Questões Latinas - Missões que não fazem parte de uma linha de missão Add-Ons oficiais - Lista dos complementos oficiais em Missões de Skyrim Dawnguard - Todas as quests adicionadas pelo Dawnguard add-on Dragonborn Quests - Todas as quests adicionadas pelo complemento Dragonborn.


Quests by Location [editar]


Principais cidades [editar]


Dawnstar - Todas as missões para a cidade de Dawnstar Falkreath - Todas as missões para a cidade de Falkreath Markarth - Todas as missões para a cidade de Markarth Morthal - Todas as missões para a cidade de Morthal Riften - Todas as missões para a cidade de Riften Solidão - Todas as quests para A cidade de Solitude Whiterun - Todas as missões para a cidade de Whiterun Windhelm - Todas as missões para a cidade de Windhelm Winterhold - Todas as quests para a cidade de Winterhold Raven Rock DB - Todas as missões para a cidade de Raven Rock.


Municípios [editar]


Ponte do Dragão - Missões para a cidade de Dragon Bridge Helgen - Missões para a cidade de Helgen Ivarstead - Missões para a cidade de Ivarstead Karthwasten - Missões para a cidade de Karthwasten Riverwood - Missões para a cidade de Riverwood Rorikstead - Missões para a cidade de Rorikstead Shor's Stone - Missões para a cidade de Shor's Stone Skaal Village DB - Todas as quests para a cidade de Skaal Village.


Settlements [editar]


Darkwater Crossing - Missões para o assentamento de Darkwater Crossing Honningbrew Meadery - Missões para o assentamento de Honningbrew Meadery Kynesgrove - Missões para o assentamento de Kynesgrove Nightgate Inn - Missões para o assentamento de Nightgate Inn Old Hroldan Inn - Missões para o assentamento de Old Hroldan Inn Stonehills - Missões para o assentamento de Stonehills Tel Mithryn DB - Missões para o assentamento de Tel Mithryn Thirsk Mead Hall DB - Missões para o assentamento de Thirsk Mead Hall.


Fortalezas [editar]


Dushnikh Yal - Missões para a fortaleza de Dushnikh Yal Largashbur - Missões para a fortaleza de Largashbur Mor Khazgur - Missões para a fortaleza de Mor Khazgur Narzulbur - Missões para a fortaleza de Narzulbur.


Missões diversas [editar]


Diversos - Lista de todas as missões diversas, ou seja, missões curtas que são exibidas na seção "Diversos" do seu registro de missão Algumas variedades especiais de missões diversas incluem: Missões de recompensas - Ganhar dinheiro com a caça de inimigos para as missões de masmorras de Jarls - Quest relacionadas para um calabouço específico Thane Quests - Quests relacionadas a se tornar um Tutorial de Thane - Lições sobre as habilidades de artesanato Interações mundiais - Eventos aleatórios que você pode testemunhar ao explorar Skyrim.


Lista alfabética [editar]


Todas as Missões - Uma lista alfabética de todas as quests em Skyrim.


Quest Timing [editar]


Quest Timing - Os melhores horários para realizar determinadas missões. Item de itens dobrados - Uma lista alfabética das quests que são recompensadas com um item nivelado.


Missões inacabadas [editar]


Missões inacabadas - Missões que nunca foram devidamente preenchidas por Bethesda.


Conquistas [editar]


Os resultados relacionados ao preenchimento de missões são:


Knotwork [editar]


Algumas categorias de quests podem ser distinguidas pelo knotwork decorativo exibido ao lado dos títulos das missões no Journal.


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Esta página foi modificada pela última vez em 13 de outubro de 2017, às 01h28.


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Skyrim: Skyrim.


The Elder Scrolls V: Skyrim, o quinto jogo da série Elder Scrolls, ocorre na província de Skyrim 200 anos após a crise do esquecimento. Os Shouts do Dragão desempenham um papel fundamental na história à medida que você descobre seu destino como o Last Dragonborn. O Skyrim está disponível em PC, Xbox 360, PlayStation 3, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PlayStation VR.


A antiga casa dos Nords, Skyrim, está à beira da destruição. Com a morte do alto rei Torygg, uma guerra civil explodiu, com irmãos matando irmãos em tundras congeladas da província e penhascos rochosos. Muitos, especialmente os Nords, desejam se separar do Império, que está em declínio desde a crise do esquecimento. Muitos leais, por outro lado, preferem a unidade e a segurança do Império.


Os Elder Scrolls predizem o retorno da escuridão primitiva de Tamriel, os Dragões e a chegada de um mortal nascido com a alma de um dragão, o "Dovahkiin" ou "Dragonborn" - aquele que terá o poder de derrotar permanentemente seu maior inimigo e acabar com o escuro reinado do consumidor dos mundos: Alduin.


Sua jornada será prejudicada. Assim como os restos dos guardiões das sombras do reino, os Blades, oferecerão sua ajuda, agentes astutos do Thalmor, que procuram avançar sua própria causa, impedirão sua busca. Adquirir conhecimento e provar-se Dragonborn, e os vívidos Greybeards irão conceder-lhe uma audiência para aprender suas antigas artes draconianas.


Agora, grande aventureiro, livre-se da escravidão; pegar lâmina ou feitiço, arco ou machado; cumprir seu destino ou adiá-lo indefinidamente.


Informações adicionais do jogo geral podem ser encontradas aqui.


Informação da Quest.


Quests & # 160; - Todas as missões nas quais você pode embarcar Official Add-Ons & # 160; - Lista de todos os complementos oficiais para Skyrim, incluindo Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn.


Informação do personagem.


Atributos & # 160; - Quais são as estatísticas básicas? Criação de personagem & # 160; - Um guia para o processo de criação do personagem Dragon Shouts & # 160; - Como usá-los e onde obter os jogadores First Time & # 160; - Um guia para ajudar os novos jogadores a enfrentar o nivelamento Skyrim & # 160; - Compreendendo o sistema de nivelamento do personagem Races & # 160; - As características definidoras das raças jogáveis ​​Skills & # 160; - E o que você pode fazer? Vampirismo & # 160; - Informação sobre vampirismo e missões relacionadas Lycanthropy & # 160; - Informação sobre viver como lobisomem e missões relacionadas.


Informações sobre jogabilidade.


Atividades & # 160; - Atividades diversas disponíveis durante o jogo Artefatos & # 160; - Artigos únicos e poderosos que podem ser encontrados em todo o Skyrim Combat & # 160; - Informações sobre o combate em Skyrim Controls & # 160; - Uma tabela dos vários Controles usados ​​para interagir com o jogo, para todas as plataformas de jogos Crime & # 160; - Informações sobre as leis de Skyrim e como permanecer no lado direito das autoridades Doença & # 160; - Doenças que você pode pegar em Dicas Skyrim & # 160; - Todo tipo de jogabilidade sugere que você jogue o jogo de forma mais abrangente. Itens & # 160; - Onde encontrar itens específicos e seus atributos relacionados Magic & # 160; - Tudo o que você precisa saber sobre as artes arcanas em Skyrim Making Money & # 160; - Algumas dicas e truques destinados a ajudá-lo a ganhar mais algumas pessoas. Stealth & # 160; - Informações sobre a arte do sigilo e seus usos Diferenças entre Morrowind, Oblivion e Skyrim & # 160; - A guia contendo as principais diferenças entre os três jogos e útil dicas para se adaptar.


Informação Mundial.


Creatures & # 160; - Um bestiário de todas as criaturas amigáveis ​​e hostis encontradas no jogo Factions & # 160; - Listagem de todas as guildas e facções no jogo, incluindo as facções em que pode se juntar ao Maps & # 160; - Você está familiarizado com o seu paradeiro? NPCs & # 160; - Lista de todos os personagens não jogadores no jogo People & # 160; - Listagem de todas as pessoas nomeadas no jogo Places & # 160; - Listagem de todos os lugares encontrados no jogo Services & # 160 ; - Uma lista de todos os serviços (comerciantes gerais, comerciantes de cavalos, casas, treinadores, etc.) fornecidos no jogo.


Informação técnica.


Creation Kit & # 160; - Informações básicas sobre as ferramentas oficiais de modificação do jogo Tes5Mod & # 160; - Seção dedicada aos mods Skyrim e modding.


Pré-visualizações e comentários.


Concept Art & # 160; - Um arquivo de conceito e arte renderizado criado durante o desenvolvimento do jogo Pre-Release Content & # 160; - Disparos do jogo antes do lançamento.


Informações diversas.


Conquistas & # 160; - Prêmios que você pode receber para seus esforços Créditos & # 160; - Detalhes sobre exatamente quem fez o que criar o jogo Development Team & # 160; - Uma lista dos desenvolvedores que criaram o jogo Easter Eggs & # 160 ; - Engraçado, fora do lugar, ou referências relacionadas com não-bug relacionados Glitches & # 160; - Diferentes coisas que você pode ter notado sobre o Skyrim que simplesmente não estavam corretas Referências históricas & # 160; - Referências a pessoas, lugares e eventos dos anteriores jogos Elder Scrolls In-Depth Guides & # 160; - Vários procedimentos e tutoriais para ajudar a tirar o máximo proveito do jogo Carregando as telas & # 160; - Informações que aparecem enquanto o jogo carrega Music & # 160; - Informações sobre o Skyrim's trilha sonora Special Edition & # 160; - uma versão remasterizada do Skyrim disponível no PC, Xbox One e PS4 Technical Support & # 160; - problemas de software de hardware e sistema e suas soluções práticas Trading Cards & # 160; - Steam Trading Cards você pode obtenha jogando a versão para PC Voice Actors & # 160; - Lista dos atores que forneceram vozes para os NPCs Wallpapers de Skyrim & # 160; - Papéis de parede oficiais, disponíveis em vários tamanhos.


Skyrim Subforum & # 160; - Um lugar nos fóruns da UESP onde você pode discutir o jogo.


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The Elder Scrolls V: Skyrim.


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The Elder Scrolls V: Skyrim.


Informação da publicação.


Desenvolvedor (es)


Editor (es)


Motor do jogo.


Data de lançamento.


Modos.


Plataforma (s)


Informação do jogo.


Período de tempo.


The Elder Scrolls V: Skyrim é um videojogo de jogo de um jogador desenvolvido pela Bethesda Game Studios e publicado pela Bethesda Softworks.


É a quinta edição da série de jogos de vídeo de aventura RPG de Atividade Elder Scrolls e segue The Elder Scrolls IV: Oblivion em aproximadamente 200 anos, durante a Fourth Era. O jogo foi anunciado em 11 de novembro de 2018 no Spike Video Game Awards em Topeka, com uma data de lançamento de 11 de novembro de 2018. Ele possui Radiant AI, juntamente com Radiant Storytelling ou Radiant Story, para ajudar a melhorar as quests, e um novo e motor gráfico aprimorado. [1] [2]


Em 12 de junho de 2018, a Bethesda anunciou que uma versão remasterizada do jogo seria lançada para o PC, Xbox One e PS4 em 28 de outubro de 2018. A versão remasterizada incluirá gráficos aprimorados, como sombreadores de neve e raios volumétricos de Deus, e também incluirá a capacidade de baixar mods no menu principal. [3] Pessoas que possuem o jogo no Steam e que tenham a Legendary Edition ou todos os três add-ons poderão baixar a versão remasterizada gratuitamente. [4] Versões para PlayStation VR e Nintendo Switch lançadas em 17 de novembro de 2017.


Mais de duzentos anos se passaram desde os acontecimentos de The Elder Scrolls IV: Oblivion, e agora é 4E 201. O Alto Rei de Skyrim foi morto, e a ameaça da Guerra Civil aparece sobre a terra de Skyrim; Um lado deseja separar-se do Império terceiro enfraquecido, enquanto o outro deseja permanecer parte disso. Para piorar as coisas, esse cisma é o evento final em uma profecia predita pelos velhos pergaminhos que levará ao retorno dos dragões sob Alduin, o deus nórdico da destruição.


O jogador começa o jogo em um carrinho para o bloco de corte depois de ser pego com os Stormcloaks em uma emboscada da Legião Imperial. Quando o jogador coloca a cabeça no bloco de corte, o dragão Alduin ataca. No meio do caos, Hadvar, vários Stormcloaks, juntamente com seu líder e companheiro prisioneiro, Ulfric Stormcloak, ajudam na fuga do jogador. O jogador pode escolher entre a assistência de Ralof, o Stormcloak que chegou com Ulfric, ou Hadvar, o soldado imperial encarregado de ler os nomes dos prisioneiros sendo enviados para a execução deles. Depois de ajudar e ganhar o favor de Jarl Balgruuf o Grande, o jogador mais tarde aprende que ele / ela é Dovahkiin, ou Dragonborn, uma pessoa encarregada do dever de derrotar Alduin e os dragões. Eventualmente, o jogador encontra Delphine, e Esbern, duas das últimas lâminas restantes, e se torna o aluno dos estimados Greybeards of High Hrothgar.


Você deveria ter agido. Eles já estão aqui.


Os pergaminhos mais velhos contaram seu retorno.


Sua derrota foi apenas uma demora.


Desde o momento em que Abraços se abriram.


Quando os filhos de Skyrim derramariam seu próprio sangue.


Mas ninguém queria acreditar. Acredite que eles até existiram.


E quando a verdade finalmente começa, ele começa em fogo.


Mas tem um que temem.


Em sua língua, ele é Dovahkiin - Dragonborn!


Situado na província nevada do norte de Tamriel, Skyrim é o lar de paisagens exuberantes.


A quinta parcela de The Elder Scrolls ocorre em Skyrim, onde a paz e a estabilidade estão ameaçadas pela guerra civil em curso entre uma facção separatista nórdica chamada Stormcloaks e Legião Imperial do Império, bem como o retorno dos dragões sob o principal antagonista do jogo , o grande dragão Alduin.


Skyrim é a região mais ao norte de Tamriel e sua geografia consiste em montanhas, tundras nevadas, pinhais, countrysides rurais e planícies árticas. Sua arquitetura e atmosfera são muito parecidas com a cidade de Bruma em The Elder Scrolls IV: Oblivion. Embora seja aproximadamente o mesmo tamanho do Cyrodiil do Oblivion (aproximadamente 41 quilômetros quadrados na área ou 15,8 milhas quadradas), é o menos povoado de todas as regiões em Tamriel. Embora existam apenas cinco cidades dentro da província, elas são complementadas com municípios menores espalhados pela terra com enormes partes da região selvagem separando todas elas.


Há mais de 150 masmorras espalhadas por Skyrim. Viajar rapidamente é um recurso de retorno, permitindo que o jogador viaje instantaneamente para qualquer local marcado que tenha sido visitado anteriormente.


Novas criaturas para a série incluem Giants, Frost Trolls, mammoths, Frostbite Spiders, Ice Wraiths, Hagravens e Dragons. Também há crianças presentes no jogo pela primeira vez desde Daggerfall, onde fizeram várias aparições.


Viagem.


Skyrim mantém a tradicional jogabilidade do mundo aberto encontrada na série Elder Scrolls. A paisagem pode ser percorrida livremente, tanto no ponto de vista da primeira pessoa como da terceira pessoa. Skyrim dá a escolha de viajar a cavalo, correr ou andar. Quando um novo local é descoberto, ele é adicionado ao mapa. Daqui em diante, a localização pode ser rápida.


A Destruction perk tree.


Dezoito habilidades diferentes são empregadas para interagir com o mundo. Algumas habilidades são usadas especificamente para o combate, como a habilidade baseada em armas One-Handed e a habilidade baseada em magia, Destruction. Outras, mais passivas, habilidades, permitem a elaboração de itens, como através de Smithing ou encantadora. O nivelamento ocorre quando qualquer dessas 18 habilidades são usadas para um determinado ponto. Nível de habilidades também, e o nível geral do jogador depende dos níveis alcançados com cada habilidade.


O conceito tradicional de jogo de role-playing de um sistema de classe foi abolido em Skyrim; Foi suplantado com um sistema de forma muito livre que permite o uso de vantagens. Perks desbloqueia habilidades especiais em cada uma das dezesseis habilidades. Uma vantagem é concedida para cada aumento de nível de personagem.


Perks são habilidades específicas de habilidade, organizadas em um sistema de grupos de ramificação chamado "árvores de habilidade". Uma das muitas vantagens pode ser escolhida de cada vez que um nível é adquirido. O nivelamento do jogador se estende um pouco mais do que nos jogos anteriores de Elder Scrolls, atingindo um nível máximo de 81 quando todas as habilidades foram aumentadas para 100; Este limite é devido em parte a uma nitidez significativa da curva de experiência para o nivelamento após 50. [5]


Equipamentos de combate.


Armas e armaduras podem ser criadas por jogadores em forjas, e todas as artes podem ser melhoradas ao usar outras instalações de artesanato desde que o jogador possua os níveis de habilidades e benefícios necessários; Isso permite uma ampla gama de variações de equipamentos e permite que os personagens com as mais altas habilidades se equiparem com equipamentos adequadamente poderosos. O jogador também pode encantar suas armas por danos extras e obter habilidades especiais deles.


Comparado com títulos anteriores.


O combate corpo-a-corpo foi revisado de Oblivion, com ataques de armas com um ritmo menos fluido - e muito mais realista -. Os tipos de armas, como a anterior Blade e Blunt, foram condensados ​​em habilidades de armas de mão única e de duas mãos, com os machados de guerra, mazas e espadas, cada um beneficiando de vantagens diferentes dessas habilidades; Por exemplo, os eixos podem aumentar o dano extra sangrento, as espadas atingem rapidamente e podem ganhar maior chance de um golpe crítico, e os maces ganham a penetração das armaduras enquanto atingem uma taxa mais lenta. Também foram adicionados "movimentos de acabamento" especiais, que mostram um golpe de morte em câmera lenta, como o empalamento ou decapitação sendo entregue pelo personagem do jogador.


Lockpicking.


Lockpicking no Skyrim não mostra mais os pinos do bloqueio interno.


Lockpicking foi alterado desde Oblivion. Não é mais em um estilo pin e tumbler, em vez disso, é semelhante ao Fallout 3 / New Vegas, outro jogo de Bethesda. Nas versões de console do jogo, ambas as varas analógicas são usadas para manipular as ferramentas e abrir o bloqueio. A escolha é controlada com o stick esquerdo e uma chave de tensão à direita. As versões para PC do jogo empregam o mouse e as chaves WSAD. A escolha pode ser girada em torno do topo do bloqueio dentro de 180 graus.


Um ponto dentro da rotação permite que o bloqueio seja aberto, o ponto sendo maior com fechaduras mais fáceis e se tornando muito menor com bloqueios difíceis.


A mecânica de feitiços mudou significativamente em Skyrim em comparação com Oblivion. Os fezes de fogo, geada e choque agora têm efeitos adicionais; As ofertas de fogo aumentam o dano de queimadura por segundo quando o alvo apanha fogo, o choque faz 50% adicionais de dano ao Magicka da vítima, e os feitiços de geada causam 100% de seus danos ao Vigor da vítima. Os feitiços personalizados não podem mais ser criados e, devido à erradicação do sistema de classe, não são oferecidos feitiços de bônus para a seleção de uma determinada Escola de Magicka durante a criação do personagem. Em vez disso, todos os feitiços são aprendidos através da leitura de Spell Tomes, da forma como o Oblivion DLC funcionou.


As missões foram implementadas para ganhar magias de nível mestre em cada escola. Cada feitiço tem uma animação de elenco especial e muitas vezes é mais potente do que suas contrapartes menores. A escola do misticismo foi removida inteiramente do sistema mágico, com seus feitiços sendo redistribuídos para outras escolas de magia. Por exemplo, Soul Trap foi distribuído para Conjuration, enquanto os feitiços de detecção agora pertencem à Alteração. Da escola de Alteração, o bloqueio aberto, o fardo e a pena foram completamente removidos.


Inteligência artificial.


Skyrim faz uso do sistema de inteligência artificial radiante criado para Oblivion, que foi atualizado para permitir que os personagens "façam o que desejam sob parâmetros extras". O sistema atualizado permite uma maior interação entre os personagens e seus ambientes; Os personagens agora executam tarefas como mineração, moagem, armamento, fabricação de poções, cozimento e outros trabalhos secundários, e continuarão a fazer esse negócio se o jogador falar com eles enquanto trabalham.


Seguidores e cônjuges.


O casamento do jogador foi implementado; Através de um breve processo de namoro, o jogador pode se casar com personagens selecionados de qualquer gênero, oferecendo um colega de casa e uma variedade de benefícios exclusivos para o cônjuge. Os jogadores podem recrutar seguidores no jogo, eles podem ser encontrados em tavernas ou algumas lojas ou ganhando um título em um certo controle. Quando o jogador se torna o Thane de uma certa espera, eles automaticamente recebem um companheiro para ajudá-los.


Há no total 18 habilidades, seis para cada estilo de jogo (Magic, Combat e Stealth). Eles são os seguintes:


O guerreiro.


Acrobacia e atletismo foram completamente removidos do jogo. Escalas de dano de queda com distâncias, e os jogadores podem correr mais rapidamente, usando a função de sprint recém-implementada tanto dentro como fora de combate.


Nivelamento, classes e personalização.


O mecânico de nivelamento em The Elder Scrolls V: Skyrim é semelhante aos títulos anteriores, com o jogador nivelando depois que as habilidades suficientes, elas mesmas, foram niveladas através do uso. O diretor do jogo, Todd Howard, afirmou que o "nível matemático" do jogo é de 70; [6] no entanto, o Guia oficial do jogo Prima indica que o limite de nível é "cerca de 80." [7] Uma das maiores diferenças dos jogos de Elder Scrolls anteriores é que você não especifica mais um grupo de habilidades maiores e menores; Em vez disso, todas as habilidades são tratadas da mesma forma, e todas as habilidades contribuem para nivelar. [8] Como resultado dessa alteração, não há mais nenhum componente de seleção de classe para criação de personagens.


Uma nova característica significativa para a série Elder Scrolls é a adição de um total de 251 vantagens, uma concedida a cada nível, o que permite uma maior especialização. Cada habilidade é apresentada como uma constelação, construída de estrelas de nó representando a árvore de perk, dentro de um firmamento. Por exemplo, um jogador que usa armas de uma mão pode se especializar em maces com uma vantagem que ignora a armadura dos oponentes, selecione uma vantagem que concede espadas, uma maior chance de pousar um golpe crítico ou priorizar os eixos, escolhendo uma vantagem que faça com que os inimigos sangram, causando danos ao longo do tempo.


A personalização visual do personagem foi aprimorada dos jogos anteriores de Elder Scrolls, apresentando novas opções de personalização, como barbas e rostos pré-construídos, pintura e cicatrizes de guerra e, de outra forma, construção facial aprimorada. O tamanho do corpo também é agora um recurso editável, juntamente com presets diferentes para quase todos os recursos faciais.


Também são novos para a série Elder Scrolls The Guardian Stones, grandes obeliscos esculpidos espalhados por todo o mundo do jogo, encontrados isoladamente ou em um único grupo de 3 (perto da área de partida do jogo). Ao ativar a pedra escolhida, seu personagem recebe um ou mais bônus ou poderes; uma nova pedra pode ser selecionada mais tarde, mas apenas uma pedra pode ser ativa por vez. Há treze Pedras Guardianas, correspondendo a - e substituindo - os treze birthsigns dos jogos anteriores.


Ao contrário dos anteriores jogos Elder Scrolls, que apresentaram oito atributos que poderiam ser aumentados através do nivelamento, Skyrim tem apenas três valores para aumentar, um dos quais pode ser selecionado a cada nível: Saúde, Magicka ou Vigor. Isso foi feito com o duplo propósito de simplificar o processo de nivelamento e reduzir as estatísticas desnecessárias, pois os 8 atributos foram considerados simplesmente um meio de aumentar os três valores acima.


Nords, os nativos de Skyrim, são uma raça jogável.


Os jogadores podem criar seu personagem usando uma das dez raças de Tamriel-Imperial, Nords, Redguards, Bretons, Dunmer, Altmer, Bosmer, Orsimer, Khajiit e Argonians. Cada raça é caracterizada por um poder específico e bônus passivo, bem como começando com algumas habilidades em níveis ligeiramente superiores. Por exemplo, High Elves iniciam o jogo com 50 extra magicka, a capacidade de aumentar drasticamente sua taxa de regeneração magicka por 60 segundos uma vez por dia e cinco pontos extras em várias das habilidades mágicas.


Há também duas corridas não jogáveis ​​que são mencionadas ao longo do jogo:


Falmer - The Snow Elves era uma raça que habita Skyrim muito antes dos Nords. Os Elfos foram massacrados pelos Nords e fugiram no subsolo. Aqui encontraram refúgio com o Dwemer, sob a condição de comerem um fungo venenoso causando cegueira. Os efeitos dos fungos e a sua vida subterrânea os transformaram no horrível Falmer que você vê tantas vezes em cavernas, ruínas de Dwemer e colméias Falmer. Anões (Dwemer) - Uma raça há muito perdida que já viveu em Vvardenfell, Skyrim e Hammerfell. Eles preferiram o uso da tecnologia sobre a magia, como é evidente nas ruínas de Dwemer, Animunculi e artefatos tecnológicos encontrados em todo Skyrim, já que as máquinas que criaram ainda estão trabalhando até hoje, cumprindo o dever de proteger o que resta do Dwemer (traduzido como "Elfos Profundos").


O combate sofreu uma revisão significativa das parcelas anteriores da série; o dano é proporcionalmente maior do que no passado e o ritmo do combate corpo-a-corpo foi significativamente retardado de Oblivion. Os efeitos especiais do feitiço e o aumento da utilidade dos arcos através da habilidade revisada do Archery tornam frequentemente mais perigosos e, consequentemente, mais combate tático.


Um novo aspecto importante do combate, bem como um dispositivo de trama significativo no jogo, é a presença de Dragon Shouts ou Thu'um como referido no jogo, que usa a linguagem dos dragões para manifestar o poder vital dos Shout-usuários como " Thu'um ", que pode ter vários efeitos poderosos - estes incluem respiração de fogo, uma espécie de impulso de" força "e um rugido desmoralizante, entre outros efeitos. Os gritos podem ser usados ​​de forma intermitente e podem ser mais longos ou mais curtos se mais de uma palavra de cada três palavras constituintes de Shout for conhecida.


O combate baseado em Stealth também foi melhorado com a presença de um movimento cinematográfico de "assassinato" que envolve o jogador silenciosamente se aproximando e cortando a garganta de um personagem se o dano do ataque furtivo for suficientemente alto. Além disso, a detecção furtiva e os bônus de dano de ataque furtivo são regidos por regalias que podem transformar uma fuga habilidosa em um oponente receoso, mesmo dando a capacidade de ficar brevemente invisível no meio do combate furtivamente.


As armas de uma mão incluem espadas, eixos de guerra, mazas e punhais; enquanto as armas de duas mãos incluem grandes palavras, eixos de batalha e martelos de guerra. Bows e Staves são o único armamento distanciado do jogo. As armas seguem uma progressão material semelhante à de Oblivion, começando em armas de ferro e terminando com armas Daedric.


Sistema de nivelamento inimigo.


Devido ao altamente criticado sistema de nivelamento de Oblivion, o nivelamento do inimigo é tratado em Skyrim usando um método semelhante ao Fallout 3; alguns locais são definidos independentemente do nível do jogador e não serão razoáveis ​​para o jogador tentar assumir em um nível mais baixo, enquanto outras áreas terão inimigos e botas ajustadas de acordo com o nível do jogador no momento da primeira entrada do jogador no localização. No segundo caso, os inimigos permanecerão a esse nível determinado pela primeira entrada do jogador, o que significa que um jogador que retorna a uma localização visitada no início do jogo será capaz de limpar a localização dos inimigos com maior facilidade.


A armadura foi condensada um pouco mais longe do Oblivion; ao invés de apresentar corazas e grelhas, o jogo possui "armadura", que unifica os dois em um único equipamento. Capacetes, luvas e botas permanecem inalterados contra Oblivion. O peso do equipamento geralmente foi redimensionado, tornando as armaduras mais pesadas e pesadas mais realistas em peso; Isto deve-se, em parte, aos limites significativamente maiores do peso máximo de transporte de inventário que o jogador pode conseguir no Skyrim. Armaduras pesadas e leves permanecem como as duas categorias disponíveis, e cada uma segue uma progressão do material algo diferente, com armadura leve favorecendo couros, peles e couros até níveis altos, enquanto armaduras pesadas favorecem o metal durante todo o curso. Além disso, armaduras e armamentos já não se degradam com o uso e, portanto, não requerem qualquer tipo de manutenção. Em vez disso, armas e armaduras podem ser melhoradas em uma grade ou bancada, respectivamente.


Gráficos e interface.


Skyrim usa um novo mecanismo desenvolvido em casa por Bethesda, chamado de Criation Engine. O CE foi projetado com gráficos avançados, longas distâncias de desenho e ambientes variáveis ​​em mente e é capaz de implementar recursos como efeitos climáticos desiguais, simulação climática mais realista baseada em altitude e região geográfica, água fluindo de forma mais realista e efeitos ambientais como chuva e neve tendo uma interação realista com obstáculos.


Atualmente, o jogo não suporta uma tela de proporção 4: 3. Muitos menus e texto são cortados da tela quando esse recurso é tentado.


IA radiante.


O CE permite o uso de uma versão nova e melhorada de Oblivion's Radiant A. I. sistema para governar o caráter em todo o mundo do jogo. Com o novo sistema, os desenvolvedores podem atribuir caracteres a uma ampla variedade de tarefas e características, dando a cada uma delas ações que complementam sua personalidade única e, assim, aprofundando a interação do jogador com os personagens de Skyrim. Os personagens agora vêm em variedades muito mais interessantes, desde bebedores pesados ​​até trabalhadores duros, layabouts para aventureiros aventureiros e servem como uma parte muito maior do jogo do que em Oblivion.


História radiante.


Skyrim apresenta o sistema Radiant Story, que rege as quests e como funcionam. A História Radiante altera dinamicamente as missões secundárias com base nas ações do jogador, e personaliza-as para as habilidades do jogador e progride dentro do jogo. Por exemplo, o jogador pode ser enviado para um calabouço que não foi explorado anteriormente e enfrentar inimigos que são mais eficazes com o estilo de combate preferido do jogador. Ele também gera aleatoriamente eventos e encontros únicos, influenciando o jogo anterior de Bethesda Fallout 3; isso inclui a interação do personagem, como um mensageiro que entrega missivas de missões ou cartas de figuras significativas, ou contrabandistas que procuram e atacam o jogador.


Interface do usuário (HUD)


O novo HUD no jogo foi redesenhado dos títulos TES anteriores para ser mais eficiente e eficiente, o que é realizado, além de proporcionar maior imersão para o jogador. Gauges indicating magicka, stamina, and health fade invisible when full, and only come into view when in use; certain elements such as Oblivion' s spell timers and breath meter have been completely removed. The compass from Oblivion , featuring quest markers and a cooldown indication feature for Dragon Shouts, has been cleaned up and relocated to the top of the screen.


The menu system has also been altered significantly in Skyrim . Now, activating the character menu in-game takes players to a sort of compass, featuring Inventory, Skills/Level-Up, Magic, and Map. Each of these concisely displays the obvious features, with some significant changes from Oblivion . All items in-game are rendered in full 3D within the inventory screen, allowing the player to more thoroughly examine them without needing to equip them or drop them into the game world. For spells, this is achieved through displays of magical effects when a spell is highlighted. Also, the in-game map is a 3D, topographical representation of Skyrim, with location markers, quest guide arrows, and the ability for players to fast travel and place their own guide arrows that will appear upon the player compass in a fashion similar to the quest guides.


Requisitos de sistema.


OS: Windows 7/Vista/XP PC (32 or 64 bit) Processor: Dual Core 2.0GHz or equivalent processor Memory: 2GB System RAM Hard Disk Space: 6GB free HDD Space Video Card: Direct X 9.0c compliant video card with 512 MB of RAM Sound: DirectX compatible sound card.


Recomendado.


Processor: Quad-core Intel or AMD CPU Memory: 4GB System RAM Video Card: DirectX 9.0c compatible NVIDIA or AMD ATI video card with 1GB of RAM (Nvidia GeForce GTX 260 or higher; ATI Radeon 4890 or higher)


Official add-ons.


Three add-ons have been released for Skyrim , all of which were "timed exclusive" for the Xbox 360.


Desenvolvimento.


Concept art.


Adam Adamowicz‎‎ created much of the concept art for Skyrim . [9]

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