Friday, 6 April 2018

Relatório de troca de opções


Negociações de Opções de Relatório sobre Declaração de Imposto.
Uma questão comum que surge quando os comerciantes começam a ganhar muitas negociações binárias de sucesso é "como eu denuncie meus ganhos na minha declaração de imposto?". Claro que não há um tamanho único para responder a essa pergunta. Os impostos sobre opções de negociação variam de uma simples declaração de ganhos a algo um pouco mais complicado. As leis tributárias locais em seu país de residência, como o seu país de residência vê opções e a quantidade de dinheiro que você ganhou ou perdeu afetarão a forma como você procede na divulgação de seus impostos.
Que diferença faz com que meu país regula as opções binárias?
Geralmente, as opções binárias são reguladas de duas maneiras. Eles são regulados por meio de um regulador financeiro, como é o caso em Chipre, ou são regulados por uma autoridade de jogo, como é o caso no Reino Unido. Esta distinção é importante para entender ao arquivar seus impostos.
Para mais informações sobre a regulamentação de diferentes plataformas, consulte nossa página de regulação.
A razão pela qual isso é importante é porque a maioria dos países impõe ganhos de jogos de azar ou negociação de maneiras diferentes. Por exemplo, o imposto britânico sobre os ganhos de capital é de 18% a 28%. No entanto, o imposto sobre o rendimento da receita de jogos é muito diferente.
Uma vez que você sabe como as opções binárias estão regulamentadas em seu país, você pode descobrir como designar seus ganhos ou sua declaração de imposto. Alguns países têm diferentes procedimentos e formas que você precisa para preencher o nosso. Alguns países permitem que você relate impostos sobre opções de negociação com sua renda geral.
As negociações de opções de relatórios em sua declaração de imposto podem ser complicadas. Se você não tiver certeza de como proceder, sempre é melhor entrar em contato com um profissional de impostos para obter assistência.
Abaixo estão algumas dicas e sugestões para taxas de troca de taxas de troca dependendo do seu país de residência.
Impostos canadenses sobre opções de negociação.
Todos os residentes do Canadá são obrigados por lei a apresentar uma declaração de imposto independentemente de quanto você ganhou nesse ano ou de onde a renda veio. As plataformas binárias não retiram impostos em seu nome, por isso é sua responsabilidade gerir seus ganhos e perdas com a finalidade de declará-los em seus impostos no final do ano. No Canadá, os ganhos com operações de opções podem ser tributados como ganhos de capital. O importante é manter um registro organizado de seus ganhos e perdas para que você saiba quanta perda você pode deduzir dos seus ganhos.
Para ter certeza de que você está declarando adequadamente seus impostos, é altamente recomendável que você analise o site da Agência de Receita Canadense (CRA) junto com a autoridade fiscal em sua província local. Se você tiver dúvidas, não se esqueça de entrar em contato com um profissional de impostos para obter assistência.
Impostos australianos sobre negociação de opções.
Se você é um comerciante residente na Austrália, você provavelmente poderá arquivar seus ganhos com ganhos de capital e ganhos. A Austrália não classifica opções binárias sob um imposto de jogo. No entanto, como exatamente você declara seus ganhos depende de quanto você ganhou a negociação ao longo do ano. Se você ganhou uma quantidade menor, pode arquivá-la com ganhos extras. Para montantes maiores, você precisará listá-los em ganhos de capital.
Sua responsabilidade tributária específica dependerá de quanto você trocou ao longo do ano. O limite superior de ganhos que você está autorizado a declarar como ganhos extras irá mudar de estado para estado. É recomendável verificar os requisitos fiscais federais e estaduais antes de começar a negociar. Isso você saberá os vários níveis relevantes de ganhos, bem como a forma como o país vê as perdas (ou seja, são dedutíveis ou não).
Para obter informações mais específicas sobre a revisão do nível federal, o Australian Taxation Office. O site da ATO fornece informações relevantes, bem como links para as várias autoridades fiscais locais. Certifique-se de entrar em contato com um profissional de impostos na Austrália, se você não tem certeza de como registrar os impostos comerciais.
Impostos do Reino Unido sobre a negociação de opções.
O código tributário do Reino Unido não está claro quando se trata de negociação de opções binárias. Em geral, as opções binárias são consideradas como jogos, embora seja susceptível de mudar no futuro próximo. Como tais, os impostos sobre os ganhos de opções binárias se enquadram no código tributário que incorpora jogos. No entanto, dependendo de seus ganhos, talvez você não precise pagar nada. Recomenda-se que consulte a Receita e as Comissões de Sua Majestade antes de começar a negociar opções binárias no Reino Unido.
Impostos dos EUA sobre a negociação de opções.
Se você está planejando negociar opções binárias nos EUA, arquivar seus impostos pode ficar muito obscuro, considerando muito rapidamente a confusão que circunda a regulamentação do instrumento financeiro, bem como a necessidade de registrar impostos sobre o rendimento no nível federal e estadual. É recomendável consultar os órgãos reguladores relevantes para determinar se as opções são consideradas ganhos de capital ou ganhos de jogo.
Se você puder reportar opções binárias como ganhos de capital, sua taxa de imposto sobre esse rendimento será entre 0% -28% dependendo da sua taxa de renda normal. A renda mais normal que você traz em cada ano, mais impostos você pagará sobre ganhos de capital (os ganhos de capital também podem ser divididos em longo prazo e curto prazo, o que tem influência sobre o valor dos impostos que você paga). Se você for obrigado a reportar ganhos de opções binárias como jogos, então você precisa incluí-lo em sua renda geral que é tributada na mesma taxa que seu salário.
A desvantagem de ter que relatar a negociação como jogo é que você não pode denunciar perdas como deduções abaixo de zero. O que isso significa é que, se você ganhar $ 100 dólares, mas perdeu $ 50, tudo o que você precisa fazer é reivindicar seus ganhos totais como US $ 50. Mas, se você ganhar US $ 100 mas perder $ 150, não pode deduzir $ 50 de sua receita total desse ano.
Suas melhores opções são consultar o Internal Revenue Service (IRS), bem como o seu site da autoridade fiscal local, bem como um profissional de impostos para ajudá-lo a navegar o código de imposto.

Requisitos de relatório de posição.
4. Operações de mercado 5. Ordens e análise de preços 6. Cobertura.
10. Regulamentos 11. Test Taking.
Uma das razões da CFTC para ser é evitar a manipulação de preços e "requisitos de relatório de posição" & # 8211; que exigem que os comerciantes em larga escala divulguem a natureza do cargo, a estratégia de negociação e as informações de hedge da posição para a troca. são as ferramentas mais antigas no kit da CFTC para evitar que os especuladores iniciem o mercado em uma mercadoria.
Um "limite de posição especulativa" é a posição máxima de futuros, líquida ou líquida, em uma mercadoria que pode ser mantida ou controlada por uma pessoa que não seja uma pessoa elegível para uma isenção de hedge. Este é um limite absoluto de negociação admissível, não apenas um limiar para relatórios. O objetivo desses limites é reduzir as flutuações de preços.

Cadeia de opções Microsoft Corporation (MSFT).
Exibições da Lista de Símbolos.
Detalhes da ação.
NOTÍCIAS DA COMPANHIA.
ANÁLISE DE ACÇÃO.
FUNDAMENTOS.
Editar lista de símbolos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Não conhece o símbolo do estoque? Use a ferramenta de Pesquisa de Símbolos.
Alfabetizar a ordem de classificação dos meus símbolos.
Pesquisa de Símbolos.
Investir ficou mais fácil e # 8230;
Inscreva-se agora para se tornar um membro NASDAQ e começar a receber notificações instantâneas quando ocorrem eventos-chave que afetam os estoques que você segue.
As opções de chamada e colocação são citadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha de corrente mostra o preço, o volume e o interesse aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Relatório de troca de opções
Por Catherine Clay, CEO da Livevol.
Ninguém nunca disse que as opções de negociação eram simples. Infelizmente, o mesmo se aplica ao tratamento tributário de ganhos ou perdas de opções.
Felizmente (ou, infelizmente, dependendo do seu ponto de vista), os novos regulamentos do IRS relativos à negociação de opções entraram em vigor em 1º de janeiro de 2017. Começando com as opções compradas este ano, seu corretor terá que denunciar transações para o IRS quando fechar o cargo, incluindo sua base de custos e seus ganhos ou perdas de capital de curto ou longo prazos.
Evidentemente, a provisão foi em resposta a uma "lacuna fiscal" relacionada a informações incorretas de custo-base que o US Government Accountability Office (GAO) estimado em US $ 11 bilhões durante o ano fiscal de 2001. "Ainda mais surpreendente, o GAO estimou que quase 38% dos contribuintes que relataram a venda de uma garantia naquele ano tinham relatado mal seu ganho ou perda tributável ", relatou Jonathan Horn em seu artigo," The New World Bravo Report Report ", no Journal of Accountancy.
Em teoria, os novos relatórios simplificarão as coisas para as pessoas que aceitam a base de custos dos corretores. Qualquer um que queira usar outro sistema para calcular a base de custos provavelmente fará o que eles fizeram no passado - seus próprios cálculos.
Para complicar as coisas, no entanto, a Zacks Finance informa que algumas transações de opções (como estradas, vendas curtas e vendas de lavagem) exigem tratamento fiscal especial e podem resultar em um ganho de capital reportable antes do fechamento do cargo.
As transações para opções compradas ou adquiridas antes de 1º de janeiro de 2017 continuarão a ser relatadas como ocorreram no passado, o que significa que não haverá relatórios de base de custo detalhados para o IRS, apenas receitas brutas.
Eu não sou um contador, e os impostos não são minhas coisas favoritas, mas isso me lembra que os comerciantes precisam prestar atenção não apenas aos gregos, mas ao IRS.
E (declaração de responsabilidade completa) esta postagem no blog não se destina a ser um conselho fiscal ou mesmo um resumo da legislação tributária. Esta notícia apenas me lembrou que as opções, como todos os investimentos, não existem no vácuo. Eles são afetados por impostos e por uma série de regulamentos, todos os quais os investidores bem-sucedidos precisam considerar nas decisões de investimento em curso.
Se você quiser saber mais, aqui estão algumas das fontes para este artigo:

Noções básicas sobre opções: quais são as opções?
As opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivado porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, as opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço fixado em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de vender é uma opção de venda. As pessoas que conhecem um pouco os derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou a prazo faz. A resposta é que futuros ou antecipações confere o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que preste um contrato de futuros para o gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que eles fechem suas posições antes do vencimento. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que se chama "opção".
Chamar e colocar opções.
Uma opção de chamada pode ser considerada um depósito para uma finalidade futura. Por exemplo, um desenvolvedor de terra pode querer o direito de comprar um lote vazio no futuro, mas só quer exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem implementadas. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote em dizer $ 250,000 em qualquer ponto dos próximos 3 anos. Claro, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um pagamento inicial para bloquear esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como o prémio, e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prémio pode ser $ 6,000 que o desenvolvedor paga o proprietário. Dois anos se passaram, e agora o zoneamento foi aprovado; O desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado dessa parcela tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após a expiração desta opção. Agora, o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.
Uma opção de venda, por outro lado, pode ser pensada como uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações de blue chip e está preocupado com a possibilidade de haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado de ursos atingir, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & amp; P 500 estiver negociando atualmente em 2500, ele pode comprar uma opção de venda, dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 em qualquer ponto nos próximos dois anos. Se, em seis meses, o mercado caindo em 20%, 500 pontos em seu portfólio, ele fez 250 pontos ao poder vender o índice em 2250 quando ele está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. Na verdade, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, comprar a opção irá custar um custo (é premium) e se o mercado não cair durante esse período, o prémio é perdido.
Esses exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem um direito, mas não uma obrigação de fazer algo com isso. Você sempre pode deixar a data de validade, momento em que a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perde 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é meramente um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente normalmente será um estoque ou índice de ações, mas as opções são negociadas ativamente em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até outros derivativos.
Comprando e vendendo chamadas e lançamentos: quatro coordenadas cardinais.
Possuir uma opção de chamada oferece uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de chamada é uma posição curta. Possuir uma opção de venda oferece uma posição curta no mercado e vender uma posição é uma posição longa. Manter estes quatro retos é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com as opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar coloca; e a venda coloca.
As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:
Os titulares de chamadas e os titulares (compradores) não são obrigados a comprar ou a vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos se eles escolherem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles possam perder é o prêmio de suas opções. Chamar escritores e colocar escritores (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço das opções premium.
Não se preocupe se isso parecer confuso - é. Por esta razão, vamos analisar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, basta entender que existem dois lados de um contrato de opções.
Opções de terminologia.
Para entender as opções, você também deve conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.
O preço pelo qual um estoque subjacente pode ser comprado ou vendido é chamado de preço de exercício. Este é o preço que um preço de ações deve ir acima (para chamadas) ou ir abaixo (para puts) antes que um cargo possa ser exercido com lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de validade. No nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda S & amp; P 500 foi de 2250.
A data de validade ou a expiração de uma opção é a data exata em que o contrato termina.
Uma opção que é negociada em uma troca de opções nacional, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE) é conhecida como uma opção listada. Estes preços fixos foram fixados e datas de validade. Cada opção listada representa 100 ações do estoque da empresa (conhecido como contrato).
Para opções de compra, a opção é dita em dinheiro se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção é in-the-money é referido como valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanece abaixo do preço de exercício (para uma chamada) ou acima do preço de exercício (para uma colocação). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está em ou muito próximo do preço de exercício.
Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de premium. Este preço é determinado por fatores, incluindo o preço das ações, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Por causa de todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e, em grande parte, além do alcance deste tutorial, embora discutiremos brevemente.
Embora as opções de estoque de empregados não estejam disponíveis para que qualquer pessoa troque, esse tipo de opção poderia, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter empregados talentosos, especialmente a gerência. Eles são semelhantes às opções de ações ordinárias na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o titular e a empresa e normalmente não pode ser trocado com qualquer outra pessoa, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que não estão completamente relacionadas à empresa e podem ser negociadas livremente.

No comments:

Post a Comment