Opções de estoque americanas.
O alívio fiscal do Reino Unido sobre ganhos de opções de estoque pode ser obtido criando uma receita de H M aprovada; Arranjo aduaneiro ("Sub-Plano") que irá atribuir o status de preferência fiscal do Reino Unido a opções outorgadas por uma empresa dos EUA para seus funcionários ou funcionários da subsidiária do Reino Unido.
O alívio fiscal está disponível em relação a opções com um valor agregado de mercado justo de & # 163; 30,000 determinado na data de concessão da opção. Os ganhos associados às opções concedidas fora dos acordos aprovados estão sujeitos ao imposto sobre o rendimento do Reino Unido e (em casos apropriados) Contribuições de Seguro Nacional ("NICs"), quando apropriado. No entanto, as NICs dos empregadores podem ser transferidas para o opção por uma eleição conjunta ou um acordo com o optante. O optante normalmente receberá alívio de impostos para as NIC de empregadores pagas.
Requisitos.
As ações devem satisfazer as condições legais. A opção deve ser exercida: (i) em ou após o terceiro e, o mais tardar, no décimo aniversário da data de concessão da opção; ou (ii) quando as regras o permitam, antes do terceiro aniversário da data de concessão e no prazo de 6 meses após a cessação do emprego dos titulares de opções com o grupo devido a lesão, invalidez, despedimento ou aposentadoria.
Tratamento tributário.
Qualquer ganho que surgir no exercício da opção não está sujeito ao imposto sobre o rendimento ou à responsabilidade das NIC. Tratamento fiscal de ganhos de capital favorável. O custo de estabelecimento e administração do Sub-Plano é dedutível para fins de imposto sobre as sociedades.
As empresas listadas e privadas podem estabelecer os acordos aprovados. Os arranjos aprovados podem ser configurados para quase todos os planos internacionais. Não há nenhuma alteração no Plano dos EUA ou na forma como o Plano dos EUA é administrado. O acordo aprovado é aplicável somente às opções às quais se expressa a aplicar na data da concessão. Flexibilidade conseqüente na concessão de H M Revenue & amp; Opções aduaneiras aprovadas e não aprovadas. A adoção é geralmente do Administrador ou Comitê de Remuneração do Plano dos EUA. Além do alívio fiscal, os funcionários do Reino Unido podem participar amplamente da mesma base que os funcionários em todo o mundo.
Este briefing foi preparado apenas para orientação geral e não deve ser agido sem conselhos específicos. Entre em contato conosco se precisar de mais informações.
Direitos autorais e cópia; 1998-2008 Elman Wall Limited. Todos os direitos reservados.
A ESS Consultants é um nome comercial da Elman Wall Limited, empresa número 3261197, registrada na Inglaterra e País de Gales. Elman Wall Limited está registrada para realizar trabalhos de auditoria e regulamentada por uma série de atividades de investimento pelo Institute of Chartered Accountants, na Inglaterra e País de Gales.
Opções de compartilhamento.
Opções de ações não aprovadas no Reino Unido.
Uma opção não aprovada é uma opção que não tem status favorecido por impostos de acordo com um plano de opção de executivo aprovado, um plano de opção de poupança aprovado ou sob um plano de opção de incentivo de gerenciamento corporativo, mas eles são muito flexíveis e simples de administrar.
No entanto, se sua empresa pode entrar nas regras de Incentivo de Gerenciamento Empresarial para que ele possa conceder opções de EMI (o que pode ser o caso, se o grupo como um todo deve ter menos de 250 funcionários e ativos brutos de 30 milhões de euros), nós também o diremos leia nossa nota EMI e recomenda que você considere um plano de opção EMI.
Observe também que o tratamento tributário de não empregados e amp; não-diretores (por exemplo, consultores) difere daquela apresentada abaixo.
Concessão de opções não aprovadas.
Não há nenhuma taxa de imposto de renda (ou outra) na concessão de uma opção não aprovada.
Existe uma obrigação para a empresa emissora e a subsidiária do Reino Unido denunciar a concessão de opções para a HM Revenue and Customs ("HMRC") até 6 de julho após o final do ano fiscal relevante, arquivando um retorno anual no site da HMRC.
Exercício da Opção.
No exercício da opção, o imposto de renda será cobrado sobre a diferença entre o valor de mercado das ações na data do exercício da opção e o preço de exercício da opção.
Por exemplo, se um empregado receber uma opção de mais de 5.000 ações eo preço de exercício da opção é ²2 e a opção é exercida quando as ações tiverem um valor de mercado de ВЈ5, o ganho da opção tributável será (ВЈ5 x 5,000) - (²2 x 5.000) = ВЈ15,000.
A menos que as obrigações de retenção se apliquem, (veja abaixo), o imposto sobre o rendimento é devido pelo empregado através da sua declaração de imposto de auto-avaliação para o ano fiscal relevante.
Obrigações de retenção (PAYE)
Em geral, há obrigações de retenção para a empresa empregadora se, no exercício, as ações em opção estiverem em uma empresa listada, uma empresa que é controlada por uma empresa privada, ou se há acordos para que essa empresa seja vendida ou para o seu rendimento seja listado. As ações são consideradas como "ativos facilmente conversíveis" ("RCAs"). Se as ações estiverem em uma empresa de propriedade privada e não há nenhum arranjo para que ela seja vendida, então não há nenhuma obrigação de retenção.
A retenção é realizada pela empresa empregadora sob o sistema PAYE e, se o titular da opção não garantir que a empresa empregadora seja financiada pelo imposto de renda no prazo de 90 dias após o final do ano fiscal relevante, o empregado pode ter um imposto sobre a cobrança de impostos através da declaração de imposto do empregado. É usual fornecer um mecanismo para a retenção na documentação da opção.
O exercício das opções deve ser reportado até o dia 6 de julho após o final do ano fiscal relevante, mediante a apresentação de um retorno anual no site HMRC.
Exercício da opção - contribuições do seguro nacional.
Também haverá responsabilidade de contribuições de seguro nacional ("NICs") para o empregado e o empregador sobre o valor do ganho de opção se as ações forem RCAs.
A taxa de NIC do funcionário também é graduada e acima de ВЈ42,385 é 2% e abaixo desse limite (com uma isenção para ganhos mais baixos) atualmente é de 12%.
A taxa de NICs do empregador é atualmente de 13,8% sobre o valor do ganho de opção. É possível que o passivo da NIC do empregador seja transferido ou reembolsado pelo empregado. Isso aumentará a responsabilidade fiscal global para o empregado no exercício da opção, mas uma dedução de imposto de renda está disponível em relação ao valor do ganho com o qual o empregado paga as NIC's do empregador.
Quando um empregado paga as NICs do empregador, e é um contribuinte de 40%, isso significa que a taxa efetiva de imposto de renda e NICs é de 50,28% após o alívio. A taxa efetiva de impostos e NICs é de 54,59% para os indivíduos que pagam a taxa de 45%.
Venda de Ações.
Na venda de ações, haverá uma taxa de imposto sobre ganhos de capital ("CGT") (para pessoas físicas residentes no exercício fiscal de alienação) sobre a diferença entre o preço recebido para a venda das ações e o agregado das ações. valor de mercado na data de exercício da opção.
Se uma opção não aprovada for exercida e as ações vendidas no mesmo dia, normalmente não haverá imposto sobre ganhos de capital a pagar.
O empregado pode usar o subsídio anual CGT (¹11,100 para o ano fiscal 2018/16), de modo que somente os ganhos em excesso desse valor serão sujeitos à CGT. Os ganhos são tributados em 28% na medida em que o rendimento e os ganhos tributáveis totais do indivíduo excedem a faixa de taxa básica de imposto de renda de ¥ 31.785. Os ganhos abaixo desse limiar (mas acima da provisão anual) são tributados em 18%.
Se um funcionário tiver pelo menos 5% dos direitos de voto e 5% do capital social ordinário da empresa e detém as ações por pelo menos um ano, o empregado pode ser elegível para alívio dos empresários, o que permite uma taxa efetiva de 10% para ganhos até um limite vitalício de € 10 milhões. Na realidade, esse alívio pode ser de uso limitado para os titulares de opções de empregados.
Dedução fiscal das sociedades.
A empresa empregadora pode ser capaz de reivindicar uma dedução do imposto sobre as sociedades pelo valor do ganho de opção em certas circunstâncias.
Compartilhar conteúdo Opções.
Conteúdo Relacionado.
"Embora ineficazes de impostos, as opções não aprovadas são uma maneira flexível e direta de incentivar os funcionários. & quot;
Esquemas de compartilhamento de impostos e empregados.
Se o seu empregador lhe oferecer ações da empresa, você poderia obter vantagens fiscais, como não pagar o imposto sobre o rendimento ou o seguro nacional pelo seu valor.
As vantagens fiscais só se aplicam se as ações forem oferecidas através dos seguintes esquemas:
Você pode oferecer compartilhamentos fora desses esquemas. No entanto, estes não terão as mesmas vantagens fiscais.
Você também pode obter vantagens fiscais se você for um acionista empregado.
: Share Incentive Plans (SIPs)
Imposto de Renda.
Dinheiro e impostos.
Ajude-nos a melhorar GOV. UK.
Serviços e informações.
Departamentos e políticas.
Suporte links.
Ajuda Cookies Contato Termos e condições Rhestr o Wasanaethau Cymraeg Construído pelo Serviço Digital do Governo.
Todo o conteúdo está disponível sob a Open Government License v3.0, exceto quando indicado de outra forma.
Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.
Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.
O que é uma opção de estoque de empregado?
Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.
Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Imposto sobre as opções de ações dos empregados.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.
Para opções de estoque não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Observe que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.
Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.
Bottom Line.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.
No comments:
Post a Comment