Estratégia de fronteira do ponto pivô.
Aqui vem outra estratégia que pode ser usada para negociar o comércio de fronteiras no mercado de opções binárias. Este envolve o uso dos pontos de pivô que são calculados diariamente e produzem três níveis de resistência e três de suporte, bem como um ponto de pivô central.
The Boundary Trade.
O comércio do limite do ponto de pivô tem várias variações e o que você é apresentado dependerá da plataforma que você usa. Recomendamos sempre usar a plataforma binária para negociar o comércio de limites pelas seguintes razões:
a) Esta é a única plataforma de varejo que permite que os comerciantes estabeleçam seus próprios limites de preço superior e inferior. Isso permite que o comerciante trabalhe dentro dos limites de suas próprias condições comerciais aceitáveis. Outras plataformas apresentam o comerciante com limites de preço padrão e isso é restritivo.
b) O tipo de comércio IN / Out no Betonmarkets tem quatro possíveis resultados comerciais e isso permite ao comerciante alguma flexibilidade para decidir como jogar a opção.
Pontos de pivô.
Já não é de moda usar o método antigo de cálculo do ponto de rotação para derivar os pontos de pivô. Em vez disso, o comerciante deve usar as calculadoras do ponto de pivô que estão disponíveis on-line como downloads gratuitos para produzir os pontos de pivô no gráfico. Para fazer isso, basta baixar uma plataforma MT4, criar uma conta demo e baixar o software para a pasta "Indicadores" do cliente MT4. Quando você abre a plataforma, o indicador pode ser retirado da pasta apropriada de onde pode ser tomada e anexada ao gráfico no qual a análise deve ser realizada. Os pontos de pivô são recalculados diariamente, então eles são melhor usados nas tabelas horárias.
O tipo de comércio.
Olhe para este bar abaixo:
Estratégia de limite de ponto pivô para opções binárias.
Você pode prontamente perguntar: o que é tão especial sobre a barra de cores vista acima? Pode não significar muito, mas se você estiver trocando a opção In / Out, então você precisa prestar atenção, e especialmente se você estiver usando a estratégia sobre a qual vamos falar.
Alguns estudos mostraram que todos os ativos, em algum momento ou outro, se encontrarão em qualquer uma das três zonas de cores. Você pode ver que o tamanho da zona azul é maior do que a zona branca e menor do que a zona azul. Isso representa a porcentagem de vezes que um recurso que estava vinculado ao alcance (zona branca) acabou em cada zona após 7 dias. Como podemos ver, os recursos raramente ficaram na mesma zona do limite ajustado na tabela horária após 7 dias. Mais frequentemente, eles iriam sair tanto para o lado oposto (zona azul) quanto para a descida (zona amarela), e a proporção entre os movimentos ascendentes e negativos foi inclinada em favor das quebras de queda.
As linhas que delimitam as zonas correspondem aos pontos de pivô. Às vezes, o preço do bem está localizado entre um pivô e outro, e esses pivôs podem ser utilizados como base para certos limites de preços e preços do comércio de limites. O preço do ativo não permanecerá vinculado ao alcance, e quando uma influência fundamental vier a desempenhar no mercado, vemos o ativo empurrando na direção do evento de notícias.
Um Exemplo de Comércio In / Out.
Dê uma olhada no instantâneo que é um gráfico de uma hora para o EURUSD, com todos os pontos de pivô mostrados como plotados pela calculadora do ponto de pivô:
Pontos de pivô para piso e teto.
A configuração de comércio teria sido a seguinte:
a) Use o pivô diário como o piso de preços e R1 como o limite de preço.
b) Defina o comércio "Goes Outside" na plataforma Betonmarkets, com um prazo mínimo de 7 dias.
c) Aguarde o resultado do comércio.
Usando essa estratégia simples de saber que, independentemente da direção, o preço do ativo sempre irá sair em uma direção ou outra, o comerciante pode definir o comércio In / Out e dar tempo suficiente para entrar no território de lucro.
Pivot Point Trading.
Aqueles familiarizados com a análise do gráfico técnico provavelmente encontraram o termo Pivot Points, que é um indicador comercial que é usado para avaliar as tendências do mercado em períodos específicos. Em termos gerais, um Pivot Point é calculado tomando o diário alto, o diário baixo e o fechamento diário visto na sessão anterior. Isso pode ser alterado, no entanto, dependendo do período de tempo. Então, se estivéssemos olhando um gráfico horário, o intervalo calculado seria a hora anterior. Em um gráfico semanal, o intervalo calculado seria a semana anterior.
Identificando mudanças importantes na ação de preços.
Os Pivot Points são usados para determinar possíveis mudanças na ação do preço. Quando os preços se comercializam acima de um Pivot Point, o sentimento de alta prevalece no mercado, e os preços devem continuar a avançar. Quando os preços se comercializam abaixo de um Pivot Point, o sentimento grosseiro prevalece no mercado, e os preços deverão continuar a avançar.
Compreender como os preços tendem a se mover no futuro pode revelar-se altamente valioso ao negociar opções binárias, e quando esses movimentos são previsões precisas, grandes lucros podem ser capturados em um período bastante curto.
Níveis de apoio e resistência.
Uma das maneiras pelas quais os Pivot Points são mais úteis é definir níveis de suporte e resistência. Em muitos casos, o suporte e a resistência são calculados usando o nível de preço do pivô e marcando a diferença entre o preço alto ou baixo visto na sessão anterior. Se os preços ultrapassarem uma dessas áreas (tanto para o lado positivo como para o lado negativo), os próximos níveis de suporte e resistência serão calculados usando a distância de preço entre o alto e o baixo da sessão anterior.
Uma ruptura ascendente do primeiro nível de suporte ou resistência atinge o nível secundário de suporte / resistência. Um exemplo desses níveis pode ser visto no gráfico abaixo:
Observe como o preço se mantém nas linhas de Pivô, Suporte e Resistência.
Usando esta informação ao negociar.
Para os comerciantes que estão procurando obter uma compreensão mais aprofundada das fórmulas exatas no cálculo de Pivot Points, uma busca na Internet irá apresentar várias fórmulas. Mas com estações de comércio modernas, sua plataforma irá fazer esses cálculos para você e marcá-los claramente em seu gráfico de preços. Uma vez que esses níveis são visíveis, podemos começar a usar essas informações ao colocar as negociações de opções binárias reais.
Ao lidar com opções binárias, nossa primeira tarefa é sempre ter uma idéia de qual direção os preços tendem a viajar para o futuro. Se acreditarmos que os preços irão aumentar, entramos nas opções CALL. Se acreditarmos que os preços diminuirão, entraremos em opções PUT. Os Pivot Points podem ser muito úteis nessas previsões, pois o próprio pivô marca o primeiro nível de suporte / resistência. Uma vez que os preços se elevem acima (ou se movem abaixo) desse nível, podemos determinar nosso viés direcional. Uma vez que a área de pivô em si é a região de preços mais importante, podemos esperar que os preços se movam bruscamente, uma vez que este nível é violado.
Então, para negociações de alta (CALLS), estamos procurando que os preços subam acima do pivô e continuem a avançar até que os preços atinjam a próxima área de resistência. Neste ponto, o comércio deve ser fechado e os lucros devem ser tomados. Nos negócios de baixa renda (PUTS), estamos à procura de preços para cair abaixo do pivô e continuar a avançar até que os preços atinjam a próxima área de suporte. Neste ponto, o comércio deve ser encerrado.
Conclusão: Usando Pivots para Determinar Direção Futura.
Pivot Points pode ser uma ótima ferramenta para comerciantes que buscam avaliar a direção geral do mercado. As estações de comércio modernas traçam esses pontos com facilidade e, uma vez marcadas, essas áreas podem ser altamente influentes para ajudar os comerciantes a determinar se devem entrar em CALLS ou PUTS para um determinado bem. Um ponto importante a lembrar é que os Pivot Points são indicadores de curto prazo, e esses níveis mudarão no final de cada sessão. Por isso, todos os negócios devem ser mantidos dentro desses prazos, pois a atividade de preços torna-se menos previsível nos períodos de tempo a seguir.
Não é possível negociar em nenhuma parte?
Certifique-se de verificar.
Corretora mais confiável.
Ultimas atualizações.
Opções Binárias A Universidade Deve Lê.
NOSSA DECLARAÇÃO.
Obrigado por visitar a Universidade de Opções Binárias. Há um tópico importante que deve ser falado sobre a frente. RISCO! Embora você possa fazer muito dinheiro negociando esses instrumentos, também é muito fácil perder tudo o que você investir. Por favor, entenda os Riscos Binários antes de investir algum dinheiro. Este site é para fins de entretenimento e não deve ser responsabilizado por quaisquer perdas que você possa incorrer. Os dólares da publicidade são gerados clicando em alguns dos links de saída. Você pode aprender mais sobre isso em nossa Política de Privacidade.
Trading Pivot Points.
Este indicador representa o ponto de pivô, três níveis de suporte e três níveis de resistência. Isso molda os mercados para nós diariamente.
Para quebrar o ponto de pivô, abordaremos o básico primeiro. Em termos simples, independentemente do ativo que você estiver negociando, todos os pontos de pivô serão semelhantes com base no cálculo fornecido. Você toma os dias diariamente alto, diariamente baixo e o fim da sessão anterior. Dependendo do período de tempo que você está olhando, esta informação é como você traça o ponto de pivô para o dia. Você pode definir essas linhas de forma manual e relativamente fácil, se desejar ou usar o indicador gratuito deste site que as traça automaticamente. Isso lhe dá a liberdade de não fazer o cálculo e desenhar as linhas no gráfico. Esta informação é aplicada nos gráficos quando o dia de negociação chega ao fim e se abre no dia seguinte. Isso variará de acordo com o pacote de gráficos e o corretor que você usa.
A maneira como usamos os pontos de pivô ainda é baseada na ação de preço. À medida que o preço se move para cima ou para baixo para o ponto de pivô, nós o usamos como um nível importante. O preço tem uma tendência a gravitar a este ponto e fará uma das três coisas. Ele irá consolidar-se a este nível, atravessar o nível ou retraçar do nível. Isso permitirá que você faça boas chamadas e coloque opções, não importa qual mercado você está negociando. Embora nos focemos no EURUSD, você pode aplicar este indicador em várias moedas usando o gráfico metatrader. Se você negociasse estoques, você pode usar pacotes de gráficos, como freestockcharts ou E-Signal. Eles aplicam seus próprios indicadores para pontos de pivô, mas, tecnicamente, todos serão iguais. Os prazos devem se alinhar com base no preço de fechamento.
Quanto mais longe nós obtivemos da linha do pivô, mais amplo será o próximo dia. Quando tivermos um alcance apertado em uma segunda-feira, você provavelmente terá um pivô de alcance apertado configurado em uma terça-feira. Você precisa observar as distâncias entre os níveis de suporte, os níveis de resistência e o pivô. Quando você traz todos os três juntos, você pode se preparar com alguns bons negócios. Também recomendamos que você simplesmente não troque linhas nos gráficos. Recomendamos que você tenha algo mais que trabalha para você acompanhar essas linhas de resistência e apoio. Nós discutimos isso em nossa página de suporte e resistência, mas isso vale para o ponto de pivô. Você precisa ter certeza de ter os melhores negócios possíveis independentemente da linha que você está negociando.
Se você planeja usar pontos de pivô em sua negociação binária futura, certifique-se de entender como o cálculo é feito. Só porque você vê uma linha na tabela não significa que você deve trocá-la sempre.
Todos estes juntos nos permitem levar os melhores negócios ao longo do dia. Em breve, você aprenderá que a negociação usando a ação de preços o ajudará a tomar melhores decisões comerciais.
Um olhar mais atento.
O Risco é muito alto quando se trata de negociação. Certifique-se de entender o que está em jogo antes de colocar qualquer dinheiro para funcionar. Você pode perder toda a sua conta de investimento.
Breakout Trades.
Opções binárias Brocas comerciais usando Pivot Points.
O sucesso da troca de opções binárias é baseado em fazer as chamadas certas na direção do preço. Se um comerciante pode prever corretamente onde o preço irá, então é muito provável que ele faça um comércio que estará no dinheiro.
Uma das maneiras que isso pode ser alcançado é por poder prever os breakouts de preços. Isso nos leva a fazer a pergunta: qual é realmente a ação do preço e o que determina o comportamento da ação de preço em qualquer ponto no tempo?
O conceito de ação de preço é simplesmente uma descrição da atividade de comerciantes em um mercado particular. Os comerciantes estão no mercado para ganhar dinheiro. Se eles vêem algo que se apresentará como uma oportunidade de mercado, eles colocarão seu dinheiro no mercado para fazer o comércio. Neste momento, veremos os preços se movendo em uma direção ou na direção oposta. Se os comerciantes não vêem nada para convencê-los de uma oportunidade, eles se sentarão na cerca e não farão nada. Neste momento, a ação do preço dificilmente vai a qualquer lugar, exceto apenas tendência de lado.
Felizmente, o mercado de opções binárias nos ajuda a negociar a ação de preços, seja lá o que for. Ao contrário do mercado forex ou de outros mercados onde você precisa que o mercado esteja em movimento para ganhar dinheiro, você pode realmente ganhar dinheiro no mercado de opções binárias, mesmo que os preços do ativo subjacente permaneçam imóveis.
Na aula de hoje, explicaremos um cenário que ocorre quando o mercado está em movimento; o breakout. Os breakouts ocorrem após períodos de inatividade de preços. Eles ocorrem quando os comerciantes recebem uma dica de um evento de mercado iminente que afetará o valor de um ativo subjacente, então eles assumem posição para ganhar dinheiro com esses movimentos. Uma maneira de determinar isso é olhar para o comportamento da ação de preço nos níveis fundamentais de suporte e resistência.
Antes de termos uma ruptura ascendente, os preços podem ter testado o nível de resistência várias vezes, com os pontos de retracement cada vez mais altos. Isso indica pressão de compra. Quando vemos isso, isso é um sinal de que os preços irão surgir para cima.
O inverso também é o caso de fuga para baixo. Os níveis de suporte serão testados repetidamente com pontos de retracement cada vez mais baixos, significando pressão de venda.
Em outras ocasiões, a pressão de compra ou venda pode já ter um efeito tão forte, que a ação de preços simplesmente aumenta nos níveis-chave. Olhe o gráfico abaixo:
Os pontos de articulação mostram os níveis de suporte e resistência. Podemos ver que R1 foi testado várias vezes, e os preços não retornam para onde eles começaram no dia em S1 antes de voltarem. Isso indica pressão de compra que eventualmente violou R1. O preço então testou o R2 várias vezes, mas os retornos nunca voltaram para o pivô central (marcado como roxo), que era o ponto de retração anterior. Isso mostra uma maior pressão de compra e vemos isso manifestar como uma vela bullish que eventualmente rompeu R2 até R3.
Se eu fosse negociar isso no mercado de opções binárias, farei isso de três maneiras.
Eu trocaria o comércio de opções binárias In / Out, apostando que o comércio terminaria fora do alcance S1 - R1, com uma expiração de uma semana.
Eu também trocaria a variedade Rise / Fall, apostando que o preço do EUR / USD aumentará acima do ponto R1, estabelecendo um prazo de 72 horas.
Eu trocaria o comércio Touch / No Touch, apostando que os preços iriam tocar em algum ponto entre R1 e R2, por um período de uma semana.
A lição aqui é que os pontos de pivô são uma ferramenta indispensável para o comércio de opções binárias e, se você pode usá-los para assistir a ação de preço em níveis fundamentais de suporte e resistência, você fará boas chamadas comerciais a maior parte do tempo.
Usando Pivot Points no Forex Trading.
A negociação requer pontos de referência (suporte e resistência), que são usados para determinar quando entrar no mercado, colocar paradas e tirar lucros. No entanto, muitos comerciantes de início desviam muita atenção para indicadores técnicos, como a divergência de convergência média (MACD) e o índice de força relativa (RSI) (para citar alguns) e não conseguem identificar um ponto que defina o risco. O risco desconhecido pode levar a chamadas de margem, mas o risco calculado melhora significativamente as chances de sucesso ao longo prazo.
Uma ferramenta que realmente oferece suporte e resistência potenciais e ajuda a minimizar o risco é o ponto de pivô e seus derivados. Neste artigo, argumentaremos por que uma combinação de pontos de pivô e ferramentas técnicas tradicionais é muito mais poderosa do que ferramentas técnicas sozinhas e mostra como essa combinação pode ser usada efetivamente no mercado FX.
Pivot Points 101.
O ponto de articulação pode então ser usado para calcular o suporte estimado e a resistência para o dia de negociação atual.
Suporte 1 = (2 x Pivot Point) - Alto (período anterior)
Resistência 2 = (Pivot Point - Suporte 1) + Resistência 1.
Resistência 3 = (Ponto Pivot - Suporte 2) + Resistência 2.
Para obter uma compreensão completa de como os pontos de pivô podem funcionar, compile estatísticas para o EUR / USD em quão distantes cada alto e baixo foi de cada resistência calculada (R1, R2, R3) e nível de suporte (S1, S2, S3) .
Para fazer o próprio cálculo:
Calcule os pontos de pivô, níveis de suporte e níveis de resistência por x número de dias. Subtrair os pontos de pivô do suporte da baixa real do dia (Baixa - S1, Baixa - S2, Baixa - S3). Subtrair os pontos de pivô da resistência da altura real do dia (High - R1, High - R2, High - R3). Calcule a média para cada diferença.
Os resultados desde o início do euro (1º de janeiro de 1999, com o primeiro dia de negociação em 4 de janeiro de 1999):
A baixa real é, em média, 1 pip abaixo Suporte 1 A altura real é, em média, 1 pip abaixo da Resistência 1.
Passando mais um passo, calculamos o número de dias em que o baixo era menor do que cada S1, S2 e S3 e o número de dias em que o alto era maior do que cada R1, R2 e R3.
O resultado: houve 2.026 dias de negociação desde o início do euro em 12 de outubro de 2006.
A baixa real foi inferior a S1 892 vezes, ou 44% do tempo. A alta real foi maior do que R1 853 vezes, ou 42% do tempo.
Esta informação é útil para um comerciante; se você sabe que o par desliza abaixo de S1 44% do tempo, você pode fazer uma parada abaixo de S1 com confiança, entendendo que a probabilidade está do seu lado. Além disso, você pode querer obter lucros logo abaixo de R1, porque você sabe que o máximo para o dia excede R1 apenas 42% do tempo. Novamente, as probabilidades estão com você.
É importante entender, no entanto, que as teses são probabilidades e não certezas. Em média, o alto é 1 pip abaixo de R1 e excede R1 42% do tempo. Isso não significa que o alto exceda R1 quatro dias dos próximos 10, nem que o alto sempre vai ser 1 pip abaixo de R1. O poder nessa informação reside no fato de que você pode avaliar com confiança o potencial de suporte e resistência antes do tempo, ter pontos de referência para colocar paradas e limites e, o mais importante, limitar o risco, colocando-se em posição de lucro.
Usando a Informação.
Divergência de RSI na resistência / suporte de pivô.
Isso geralmente é um alto comércio de recompensa a risco. O risco está bem definido devido ao recente alto (ou baixo para uma compra). Os pontos de pivô nos exemplos acima são calculados usando dados semanais. O exemplo acima mostra que, de 16 a 17 de agosto, R1 manteve-se como resistência sólida (primeiro círculo) em 1.2854 e a divergência RSI sugeriu que o lado positivo era limitado. Isso sugere que há uma oportunidade de deixar uma pausa abaixo de R1 com uma parada na alta recente e um limite no ponto de pivô, que agora é um suporte:
Venda curta em 1.2853. Pare na alta recente em 1.2885. Limite no ponto de pivô em 1.2784.
Esta primeira troca compensou um lucro de 69 pip com 32 pips de risco. A razão de recompensa para risco foi de 2,16.
Na próxima semana, produziu exatamente a mesma configuração. A semana começou com um rali e apenas acima de R1 em 1.2908, que também foi acompanhado de divergência de baixa. O sinal curto é gerado no declínio de volta abaixo de R1, em que ponto podemos vender curto com uma parada na alta recente e um limite no ponto de pivô (que agora é suporte):
Venda curta em 1.2907. Pare na alta recente em 1.2939. Limite no ponto de pivô em 1.2802.
Este comércio compensou um lucro de 105 pip com apenas 32 pips de risco. A razão de recompensa para risco foi de 3,28.
As regras para a configuração são simples:
1. Identifique a divergência descendente no ponto de articulação, R1, R2 ou R3 (o mais comum em R1).
2. Quando o preço declina abaixo do ponto de referência (pode ser o ponto de pivô, R1, R2, R3), iniciar uma posição curta com uma parada no recente balanço alto.
3. Coloque um limite (obtenha lucro) no próximo nível. Se você vendeu em R2, seu primeiro alvo seria R1. Neste caso, a resistência anterior se torna suporte e vice-versa.
1. Identifique a divergência de alta no ponto de pivô, seja S1, S2 ou S3 (mais comum em S1).
2. Quando o preço se revezar acima do ponto de referência (pode ser o ponto de pivô, S1, S2, S3), iniciar uma posição longa com uma parada no recente balanço baixo.
3. Coloque uma ordem limite (pegar lucro) no próximo nível (se você comprou no S2, seu primeiro alvo seria S1 ... o suporte anterior torna-se resistência e vice-versa).
No comments:
Post a Comment