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Companhias por carta.
Transocean Sedco Forex Inc.
4 Greenway Plaza.
Incorporado: 1953 como The Offshore Company.
Bolsas de valores: Nova York.
Símbolo Ticker: RIG.
NAIC: 21311 Perfuração de petróleo e poços de gás.
Nossa missão é ser a principal empresa de perfuração offshore que oferece serviços baseados em plataformas, bem construídos em todo o mundo para nossos clientes, através da integração de pessoas motivadas, equipamentos de qualidade e tecnologia inovadora, com especial atenção em ambientes tecnicamente exigentes.
1942: o Forex é fundado na França.
1947: fundação da Southeastern Drilling Company.
1953: A Companhia Offshore é incorporada.
1967: A Offshore Company é pública.
1978: A Offshore Company se torna uma subsidiária integral da Sonat Inc., anteriormente Southern Natural Gas Co. (SNG).
1993: a Sonat Offshore é ativada.
1996: a Sonat Offshore adquire a Transocean ASA para se tornar a Transocean Offshore.
1999: A Transocean Offshore funde com Sedco Forex Drilling para se tornar a Transocean Sedco Forex Inc.
2000: R & amp; B Falcon são adquiridos.
Transocean Sedco Forex Inc. é a maior empresa de perfuração offshore do mundo e a quarta maior empresa de serviços de campo petrolífero em geral. Oficialmente, uma corporação das Ilhas Cayman, opera em Houston, Texas, com mais de 16 mil funcionários localizados em todo o mundo. As plataformas de perfuração e as equipes de trabalho da Transocean são contratadas por empresas petrolíferas a uma taxa diária, ao longo de contratos de longo prazo e de curto prazo. Embora a empresa ofereça barcaças de perfuração para o interior e plataformas de perfuração de águas rasas, a Transocean é especialmente ativa no segmento de perfuração de águas profundas e duras, oferecendo equipamentos semissubmersíveis, além de montes maciços que perfuraram para registrar profundidades na faixa de 10.000 pés. As plataformas móveis da Transocean cobrem todos os principais mercados mundiais de perfuração offshore, incluindo o Golfo do México, o Mar do Norte, o Mar Mediterrâneo e as águas do leste do Canadá, Brasil, África Ocidental e do Sul, Oriente Médio, Ásia e Índia.
Linguagem corporativa datada de 1953.
A Transocean é composta por uma série de operações de perfuração que foram fundidas, especialmente durante o final dos anos 90, quando a indústria de perfuração offshore como um todo começou a consolidar. A estrutura corporativa sobrevivente pertence à The Offshore Company, incorporada em Delaware em 1953. Foi criada quando a empresa de encanamento Southern Natural Gas Co. (SNG) comprou a DeLong-McDermott, que era uma joint venture de perfuração contratada da DeLong Engineering e J. Ray O negócio de construção marítima da McDermott. Um ano depois, a Offshore estabeleceu a primeira plataforma de perfuração jackup no Golfo do México. A exploração de petróleo e gás começou então a se mover mais para o exterior e para áreas mais remotas do mundo. Offshore também foi uma das primeiras empresas na década de 1960 a operar jackups no ambiente inóspito do Mar do Norte, que se tornaria uma das fontes de petróleo mais importantes do mundo. Em 1967, Offshore foi público. Dez anos depois, expandiu sua gama de operações para o sudeste da Ásia, onde perfurou seu primeiro poço profundo. Em 1978, a empresa tornou-se uma subsidiária integral da SNG, o que aumentou consideravelmente sua ênfase nas operações de perfuração e exploração no exterior. Como resultado, a Offshore desenvolveu uma das maiores frotas dos EUA em plataformas de perfuração. Quando a SNG mudou seu nome para a Sonat em 1982, The Offshore Company tornou-se conhecido como Sonat Offshore Drilling Inc.
Durante a década de 1970, novos "flutuadores" foram desenvolvidos para realizar a perfuração em águas profundas. As plataformas semissubmersíveis foram parcialmente submersas abaixo da água e geralmente amarradas ao fundo do oceano para a estabilidade. Os navios de perfuração, capazes de atingir profundidades de 3.000 pés e particularmente úteis na exploração de áreas remotas, também foram introduzidos como uma opção econômica durante este período. No final da década de 1970, um grande número de empresas começaram a construir e operar flutuadores, levando a uma indústria altamente fragmentada. Quando os preços do petróleo atingiram 32 barris em 1981, surgiu um boom de perfuração, com empresas de serviços de campo petrolífero comprando uma grande quantidade de equipamentos e se empenhando com uma dívida considerável. À medida que o preço do petróleo mergulhou em meados da década de 1980, atingindo um nível abaixo de "# 36; 10 em 1986, as empresas petrolíferas cancelaram programas de perfuração ou negociaram taxas muito mais baixas do dia para plataformas offshore. Um jackup de 300 pés no Golfo do México que uma vez comandou 50 mil por dia agora alugado por menos de 10,000. Muitas empresas de serviços faliram ou foram engolidas por rivais mais fortes. Durante esse período de escassez de uma década, as plataformas de perfuração offshore em operação declinaram precipitadamente, de mais de 1.000 no início da década de 1980 para cerca de 500.
Quando os preços do petróleo e da gasolina pareciam estar aumentando, a Sonat aproveitou o otimismo dos investidores em 1993 para se desligar da Sonat Offshore, fazendo 340 milhões, mantendo um interesse de 40%, que seria então vendido em 1995. Desta forma a empresa-mãe esperava transformar-se de uma empresa de gasodutos diversificada em uma empresa de exploração e produção. A Sonat Offshore, recentemente independente, como resultado da oferta, tinha um balanço limpo e dinheiro no banco, e estava bem posicionada para enfrentar um declínio resultante nos preços do gás. Além disso, a ênfase da empresa na perfuração de petróleo em águas profundas também se revelaria uma estratégia sábia. Reconheceu-se que as peças de energia mais desejáveis que permaneceram no mundo residiam sob grandes profundidades do oceano. Embora a tecnologia existisse para explorar esses depósitos, somente até que os preços do petróleo atingissem um certo nível, seria econômico para uma empresa como a Sonat Offshore investir em uma nova geração de navios de perfuração. O custo de tais plataformas era tão alto que apenas as grandes empresas podiam pagar.
Consolidação entre os contratantes de perfuração offshore nos anos 90.
Houve outras razões pelas quais a consolidação entre os contratantes de perfuração offshore tornou-se desejável em meados da década de 1990. Provavelmente traria disciplina de preços para uma indústria altamente fragmentada, em que as três principais empresas serviram apenas 27% do mercado. Em 1995, havia cerca de 400 plataformas de jackup pertencentes a cerca de 80 empresas, criando um desequilíbrio oferta / demanda que deu aos produtores de petróleo uma enorme alavancagem sobre os contratados. Uma pequena queda no preço do gás ou do petróleo pode resultar em uma grande queda nas taxas do dia. Claramente, as empresas não poderiam esperar para alcançar a longo prazo a saúde simplesmente criando mais equipamentos para expandir seus negócios. O crescimento teve que vir através da aquisição de plataformas existentes, para ganhar alguma alavanca com os produtores. Com contratantes menores, mas maiores, na indústria, a adição de novas plataformas seria, com sucesso, mais um processo racional e sistemático. Além disso, os jogadores maiores poderiam operar de forma mais eficiente em todo o mundo, com plataformas estrategicamente posicionadas para economizar cargas móveis e construir uma base de clientes mais diversificada.
Em 1995, a Sonat Offshore anunciou sua proposta de adquirir Reading & amp; Bates Corp., que iniciou as operações de perfuração no exterior em 1955. Embora as discussões continuassem nos próximos meses, no final Reading & amp; Bates rejeitou uma oferta de estoque e dinheiro de 501 milhões. Em maio de 1996, a Sonat Offshore anunciou um acordo de estoque e caixa de $ 1.5 bilhões para adquirir o Transocean ASA da Noruega, que alguns meses antes anunciou que estava procurando um parceiro. A Transocean ASA foi criada em meados da década de 1970, quando uma empresa baleeira norueguesa entrou no negócio semisubmersível, depois se consolidou com várias outras empresas. Devido às suas grandes operações no Mar do Norte, a Transocean ASA foi considerada uma captura de prêmio, que tornaria o comprador automaticamente o líder incontestável em perfuração em águas profundas. Reading & amp; Bates tentou flanquear a Sonat Offshore, aventurando uma oferta não solicitada para o Transocean ASA, que, devido à lei da Noruega, não possuía nenhuma das medidas de defesa de aquisição americanas, como disposições da "pílula venenosa". Após uma escaramuça de um mês de duração, a Sonat Offshore adoçou sua oferta e concordou em reter grande parte da equipe de gerenciamento da Transocean, cujo destino era incerto sob a leitura & amp; Bates oferece. O acordo entrou em vigor em setembro de 1996, e a Sonat Offshore mudou seu nome para a Transocean Offshore.
O aumento dos preços do petróleo, entretanto, beneficiou os contratantes de perfuração offshore. As taxas do dia em dezembro de 1996 duplicaram em relação ao ano anterior, totalizando 130 mil por dia. O presidente da Transocean Offshore, J. Michael Talbot, concluiu que a tendência poderia continuar até 20 anos e assumiu o compromisso de expandir a frota da empresa. Com contratos de longo prazo com companhias de petróleo na mão, a Transocean Offshore iniciou o desenvolvimento de uma nova geração de navios de perfuração maciça, apresentando os últimos avanços tecnológicos e projetados para perfurar até 10 mil pés, em oposição à capacidade de 3.000 pés do broca navios construídos em meados da década de 1970. O primeiro navio, o Discoverer Enterprise, teria 834 pés de comprimento com uma torre que tinha 226 pés de altura. Poderia dormir 200 e transportar 125 mil barris de petróleo e gás. Como apresentou dois sistemas de perfuração em uma derrick, o navio poderia reduzir o tempo para perfurar um poço de desenvolvimento em até 40% e poderia perfurar e colocar pipeline sem a necessidade de uma barcaça pipelay. Com o seu aumento da produtividade, o navio poderia comandar taxas de dia muito mais elevadas, no bairro de 200.000. Além disso, a Enterprise servirá essencialmente como um projeto flutuante de pesquisa e desenvolvimento para dois navios de alta tecnologia adicionais. Devido a alguns contratempos, em parte causados por acidentes e condições climáticas, seria mais de um ano atrasado em tornar-se útil e ver o seu preço crescer de 270% para mais de 430 milhões.
Em abril de 1999, a Transsexto Offshore foi abordada pela Schlumberger Ltd., que propôs a rotação de suas operações de perfuração offshore, Sedco Forex Limited, como parte de uma fusão de iguais. A Schlumberger, com sede em Paris, esteve envolvida em perfuração offshore há muitos anos. A empresa Forex foi criada na França em 1942 para se envolver em perfurações terrestres no norte da África e no Oriente Médio, bem como na França. O Forex se associou com a Languedocienne para criar uma empresa chamada Neptune para se envolver em perfuração offshore. O Forex ganhou o controle completo de Neptune em 1972, quando a Schlumberger comprou o interesse restante no Forex. A Southeastern Drilling Company, Sedco, era uma firma americana, fundada em 1947 pelo futuro governador do Texas, Bill Clements, para perfurar a água do pântano raso. Na década de 1960, começou a fornecer serviços de perfuração em águas mais profundas. A Schlumberger adquiriu a empresa em 1984 e um ano depois combinou com Forex para criar Sedco Forex Drilling.
Fusão de Transocean e Sedco Forex em 1999.
A fusão Transocean Offshore e Sedco Forex proposta foi anunciada em julho de 1999. Solicitou uma troca de ações avaliada em cerca de $ 36 bilhões. Os acionistas da Schlumberger receberiam aproximadamente uma ação na nova empresa, a Transocean Sedco Forex, por cada cinco ações da Schlumberger detidas. No final, os acionistas da Schlumberger controlariam aproximadamente 52% da nova empresa. Tanto a Schlumberger quanto a Transocean receberiam cinco cadeiras no conselho, enquanto o vice-presidente da Schlumberger serviria como presidente da empresa e o Talbert da Transocean se tornaria presidente e CEO. Com uma capitalização de mercado de mais de US $ 9 bilhões em meados de março de 2000, a Transocean Sedco Forex era uma potência independente entre os contratantes de perfuração offshore e a quarta maior empresa de serviços de campo petrolífero. Sua frota incluiu 46 semisubmersíveis e sete navios de perfuração de águas profundas, com outros em construção. Era amplamente esperado que o negócio criasse uma pressão adicional sobre outros contratados para fundir, tanto quanto necessário, a consolidação na indústria continuou a ganhar impulso.
Transocean Sedco Forex foi adicionado ao Standard & amp; Índice Poor's 500 no primeiro dia de negociação na Bolsa de Valores de Nova York em 2000. Aproveitou um aumento imediato no preço, causado em grande parte por gerentes de dinheiro adicionando o estoque aos seus fundos que refletiam a S & P 500. A empresa em breve estava envolvido em mais uma grande expansão, adquirindo R & amp; B Falcon por mais de $ 9 bilhões em uma transação de estoque, que incluiu a hipótese de $ 3 bilhões em dívidas. Depois de vencer a Sonat Offshore na aquisição Transocean ASA, Reading & amp; Bates fundiu-se com a Falcon Drilling Co. em 1997 e adquiriu a Cliffs Drilling em 1998. A fortuna da empresa sofreu uma queda em 1998 e, apesar de ter feito avanços na reparação da situação, a carga da dívida permaneceu elevada e a administração decidiu que o tempo estava maduro para mesclar com o Transocean Sedco Forex. Nos termos do acordo R & amp; B Falcon detinha aproximadamente 30% da nova empresa e recebeu três novos lugares no conselho de administração.
A Transocean Sedco Forex era agora uma empresa no valor de cerca de 14 bilhões e era a terceira maior empresa de serviços de petróleo, eclipsada apenas por Halliburton e Schlumberger. Com 165 plataformas offshore, barcaças no interior e ativos de apoio, a empresa combinada ultrapassou facilmente o seu rival mais próximo, Pride International, com apenas 59 plataformas offshore, das quais 45 eram jackups de águas rasas. Além disso, a Transocean forneceu quase metade dos navios de perfuração ultra-profundos do mundo. Com efeito, a Transocean Sedco Forex conseguiu expandir sua frota global com a mais ampla gama de plataformas e mercados offshore, enquanto ganhava presença nas águas superficiais e interiores do Golfo do México, onde anteriormente não possuía frota. Por causa dos altos preços de gás, os 27 jacks do R & amp; B Falcon no Golfo e mais de 30 barcaças do interior prometeram ser uma adição atraente. No geral, houve muito pouca sobreposição nas plataformas. No entanto, a Transocean Sedco Forex estimou que ainda seria capaz de perceber cerca de 50 milhões de poupanças anuais em compras, despesas gerais e seguros. Como a empresa mudou sua origem de incorporação para as Ilhas Cayman no final de 1999, a lei não permitia operar navios nas águas dos EUA. A empresa cumpriu a lei, tornando-se um parceiro de joint venture de 25% no antigo negócio de transporte de R & amp; B Falcon, que consistia em 102 rebocadores internos e offshore, quatro embarcações de tripulação e 58 barcaças de carga plana e offshore de plataforma plana e barcaças de xisto do interior .
Claramente, a Transocean Sedco Forex assumiu a liderança na consolidação de empreiteiros de perfuração offshore. Todos concordaram com a necessidade de consolidação, mas com tantos operadores de tamanho similar foi difícil para os executivos resolverem quem seria o adquirente e quem deveria ser adquirido. Em 2001, vários empreiteiros se fundiram, mas ninguém chegou perto de competir com o Transocean Sedco Forex em tamanho, especialmente no mercado de águas profundas e dificil mercado de perfuração offshore. Embora a primeira prioridade da administração fosse pagar dívidas, havia todos os motivos para acreditar que a empresa continuaria a encetar as empresas desejáveis em um esforço para aumentar ainda mais.
Principais Subsidiárias: Transocean Offshore Deepwater Drilling Inc .; Sonate Offshore International LDC; Transocean Offshore Europe Limited; Transocean AS.
Principais concorrentes: Diamond Offshore Drilling, Inc .; Global Marine Inc .; Perfuração Nobre; Saipem.
Byrnes, Nanette, "Seven Come Eleven", Financial World, 15 de março de 1994, p. 36.
DeLuca, Marshall e William Furlow, "Começa a consolidação de perfuração, mas continuará?", Offshore, agosto de 1999, p. 56.
Harrison, Joan, "A Transocean lança suas ofertas de serviços com R & amp; B Falcon Deal," Fusões e aquisições, outubro de 2000, p. 22.
Mack, Toni, "Learning from Experience", Forbes, 2 de dezembro de 1996, pp. 102-08.
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Tejada, Carloa, "Sedco da Schlumberger e Transocean to Merge", Wall Street Journal, 13 de julho de 1999, p. A3.
Wetuski, Jodi, "Two Down". Óleo e amp; Gas Investor, outubro de 2000, pp. 59-60.
Fonte: Diretório Internacional de Histórias da Empresa, Vol. 45. St. James Press, 2002.
Sem limites.
Em um mercado que exige mais do que nunca de uma empresa de perfuração, a Transocean está aumentando o padrão para o que a entrega ao cliente significa. Sobre a eficiência. No desempenho. Em segurança.
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Transocean Sedco Forex relata os resultados do primeiro trimestre de 2002.
Durante o primeiro trimestre de 2002, a empresa realizou seu teste inicial de impairment para a boa vontade em suas duas unidades de relatório, "Gulf of Mexico Shallow and Inland Water" e "International and U. S. Floater Contract Drilling Services". O teste, que foi aplicado utilizando o valor justo das unidades de relatório em 1º de janeiro de 2002, resultou em uma despesa não monetária de US $ 1.363,7 milhões, ou US $ 4,22 por ação diluída, para refletir o impairment do ágio associado ao Golfo do México Raso e unidade de relatório de águas interiores. Não houve taxa de impairment de boa vontade na unidade de relatórios de Serviços de perfuração de contratos internacionais e de flutuadores dos EUA. De acordo com o SFAS 142, a empresa descontinuou a amortização do ágio a partir de 1º de janeiro de 2002. O saldo do ágio da empresa, após a efetivação do write-gow, é de US $ 5,1 bilhões.
Durante o período de três meses encerrado em 31 de março de 2001, a empresa registrou lucro líquido de US $ 30,5 milhões, ou US $ 0,11 por ação diluída, com receitas de US $ 550,1 milhões. Os resultados incluíram uma redução de US $ 15,9 milhões, ou US $ 0,06 por ação diluída, líquido após impostos, referente à venda de uma plataforma semissubmersível possuída por uma joint venture na qual a empresa possui uma participação acionária de 25%. A amortização do ágio para o trimestre findo em 31 de março de 2001 totalizou US $ 30,2 milhões, ou US $ 0,11 por ação diluída. Ajustando o ganho líquido pós-imposto e excluindo a despesa de amortização do ágio, o lucro líquido do trimestre findo em 31 de março de 2001 foi de US $ 44,8 milhões, ou US $ 0,16 por ação diluída.
A Transocean Sedco Forex concluiu uma transação de fusão com a R & B Falcon Corporation em 31 de janeiro de 2001. Portanto, os resultados para o período de três meses findo em 31 de março de 2001 refletem apenas dois meses de resultados operacionais da R & B Falcon Corporation. As medidas de utilização pro forma observadas abaixo foram calculadas com base na frota combinada da Transocean Sedco Forex e da R & B Falcon para o período findo em 31 de março de 2001.
As receitas operacionais do segmento de negócios de Serviços de Perfuração de Contrato de Flutuação Internacional e EUA da empresa totalizaram US $ 623,2 milhões durante o período de três meses encerrado em 31 de março de 2002, uma queda de 8% em relação às receitas do segmento operacional de US $ 678,4 milhões durante o período findo em 31 de dezembro de 2001. Receitas de esse segmento representou 93% do total de receitas operacionais durante o primeiro trimestre de 2002. O lucro operacional, definido como receita operacional menos as despesas operacionais e de manutenção, diminuiu 4% para US $ 294,5 milhões no trimestre findo em 31 de março de 2002, em comparação com US $ 305,4 milhões durante o período de três meses encerrado em 31 de dezembro de 2001. A utilização da frota do segmento diminuiu para 82% durante o período de três meses encerrado em 31 de março de 2002, de 86% durante o período de três meses encerrado em 31 de dezembro de 2001.
A receita operacional do segmento de negócios de águas baixas e fluviais do Golfo do México diminuiu 35% durante o período de três meses encerrado em 31 de março de 2002, para US $ 44,7 milhões em comparação com as receitas operacionais do segmento de US $ 69,2 milhões durante o período findo em 31 de dezembro de 2001. Mais o enfraquecimento do ambiente operacional que persistiu desde meados de 2001 resultou em uma perda operacional do segmento de US $ 7,6 milhões durante o período de três meses findo em 31 de março de 2002, em comparação com um lucro operacional de US $ 2,4 milhões durante o período findo em 31 de dezembro de 2001. A utilização do segmento diminuiu 31% durante o período de três meses encerrado em 31 de março de 2002, de 38% no quarto trimestre de 2001.
Em 31 de março de 2002, a dívida líquida (definida como dívida de longo prazo mais dívidas no prazo de um ano, menos caixa e equivalentes de caixa) foi de US $ 4.009 milhões, queda de US $ 161 milhões com dívida líquida de US $ 4.170 milhões em 31 de dezembro de 2001 e baixa US $ 599 milhões de dívida líquida de US $ 4.608 milhões em 31 de março de 2001.
J. Michael Talbert, diretor executivo da Transocean Sedco Forex Inc., declarou: "A diminuição da atividade de perfuração no setor de mercado de flutuadores da América do Norte, o setor norueguês do Mar do Norte e do segmento de águas rasas e húmidas do Golfo do México, combinado com o a mobilização de duas plataformas de alta especificação contribuiu substancialmente para uma queda de 11% nas receitas operacionais durante o primeiro trimestre de 2002, em comparação com os três meses finais de 2001. A duração incerta da menor atividade resultou em decisões para a remoção imediata de várias plataformas em cada um dos nossos dois segmentos de negócios após a conclusão dos compromissos contratuais. Essas decisões, juntamente com o diferimento de alguns projetos de manutenção de equipamentos discricionários para períodos posteriores em 2002, ajudaram a reduzir as despesas operacionais e de manutenção em US $ 58,8 milhões no trimestre, ou 13% em comparação com os níveis experimentados durante o período de três meses findo em 31 de dezembro de 2001. "
Ao comentar a adoção pela empresa do SFAS 142, Talbert explicou: "A despesa de impairment não monetária do ágio reflete a natureza altamente cíclica do negócio de águas rasas e águas interiores no Golfo do México dos EUA. Um primeiro ágio inicial não amortizado de US $ 1,8 bilhão foi alocado para o segmento de negócios em 31 de janeiro de 2001, com base em premissas de valor justo, quando o negócio estava progredindo em direção a um pico cíclico. Nosso teste inicial de impairment de boa vontade deveria ser realizado 11 meses depois, quando o segmento se deteriorou até um baixo cíclico ".
Para concluir, Talbert afirmou: "As perspectivas para a atividade de perfuração de 2002 continuam incertas. A demanda reduzida na Noruega se materializou como esperado, enquanto vários setores de mercado para plataformas semissubmersíveis convencionais são visivelmente mais fracos do que 90 dias atrás, em particular o Golfo do México dos EUA e a África Ocidental. Globalmente, o mercado internacional de perfuração em águas profundas está essencialmente em equilíbrio, com oportunidades emergentes no exterior da Índia. O setor de mercado de águas profundas do Golfo do México dos EUA está atualmente superumbrado, mas espera-se que a utilização de plataformas mais altas durante o segundo semestre de 2002 ou início 2003, impulsionado por uma maior combinação de projetos de perfuração de desenvolvimento e por mobilizações de plataformas para outras regiões de águas profundas atualmente mais ativas. Nossa frota de montes de jackup no US Gulf of Mexico está experimentando uma melhoria modesta no interesse do cliente, resultando em um 200 pés empilhados , unidade mat-cantilever voltando ao trabalho em um programa estimado de perfuração de 120 dias. Duas a três outras unidades em nossa frota de equipamento jackup que atualmente está empilhada pode retornar ao trabalho nos próximos 30 a 60 dias ".
As declarações relativas ao futuro diferimento dos projetos de manutenção de plataformas, perspectivas de atividade de perfuração, demanda de perfuração, oportunidades de perfuração, utilização futura, atividade futura para plataformas empilhadas, condições de mercado de perfuração, bem como quaisquer outras declarações que não sejam fatos históricos nesta versão, estão em frente - declarações que envolvem certos riscos, incertezas e premissas. Estes incluem, mas não estão limitados ao futuro preço do petróleo e do gás, demanda de equipamentos, riscos e atrasos operacionais, riscos associados a operações internacionais, ações de clientes e outros terceiros, concorrência, riscos de perfuração, encerramento de contratos ou suspensões e outros fatores detalhados no formulário 10-K mais recente da empresa para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2001 e outros documentos com a Securities and Exchange Commission. Caso um ou mais desses riscos ou incertezas se materializem, ou se os pressupostos subjacentes se revelarem incorretos, os resultados reais podem variar materialmente daqueles indicados.
A empresa realizará uma teleconferência às 10:00 da manhã da EDT em 30 de abril de 2002. Os indivíduos que desejam participar da teleconferência podem marcar 719 / 457-2641 e consultar o código de confirmação 324325. Recomenda-se que os participantes compram em cinco a 10 minutos antes da hora programada de início da chamada.
Além disso, a teleconferência será transmitida simultaneamente através de uma transmissão somente por meio da Internet e pode ser acessada acessando o endereço da Web mundial da empresa em águas profundas e selecionando "Relações com Investidores". Também pode ser acessado através da Worldwide Web no CompanyBoardroom digitando o símbolo de negociação NYSE da empresa, "RIG".
Uma repetição telefônica da chamada em conferência deve estar disponível após 1:00 p. m. EDT em 30 de abril e pode ser acessado através da marcação 719 / 457-0820 e referindo-se à senha 324325. Além disso, uma repetição estará disponível através da Internet e pode ser acessada visitando qualquer dos endereços da Web Worldwide acima mencionados. Ambas as opções de repetição estarão disponíveis por aproximadamente 30 dias.
O status da plataforma de perfuração e as informações do contrato na frota de perfuração offshore da Transocean Sedco Forex foram condensados em dois relatórios intitulados "Atualização mensal da frota" e "Atualização mensal da frota - Jackups e Barcaças", que estão disponíveis no site da empresa em águas profundas. Os relatórios estão localizados na seção "Relações com Investidores / Relatórios Financeiros" do site. Ao se inscrever no Alerta do Relatório Financeiro Transocean Sedco Forex, você será imediatamente notificado quando novas postagens forem feitas nesta página por um e-mail automatizado, que fornecerá um link diretamente para a página que foi atualizada. Nós o convidamos para se inscrever para este serviço.
A Transocean Sedco Forex Inc. é o maior contratante de perfuração offshore do mundo com mais de 150 unidades móveis de perfuração offshore móveis, embarcações de perfuração terrestre e outros ativos utilizados em apoio de atividades de perfuração offshore em todo o mundo. A frota móvel de perfuração offshore da empresa é considerada uma das mais modernas e versáteis do mundo, com 31 semisubmersíveis de alta especificação e navios de perfuração, outros 28 semi-submersíveis e uma plataforma de perfuração e 54 plataformas de perfuração. A Transocean Sedco Forex Inc. é especializada em segmentos tecnicamente exigentes do negócio de perfuração offshore, incluindo posições de liderança do setor em águas profundas e serviços de perfuração de ambiente severo. Com uma capitalização atual do mercado de ações em excesso de US $ 10,5 bilhões, as ações ordinárias da empresa são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo "RIG".
Os acionistas aprovam a fusão Transocean.
11 de janeiro de 2001.
Os acionistas aprovaram um aumento no capital social autorizado, a emissão de ações ordinárias na incorporação, aumentando o tamanho máximo do conselho de administração da empresa para 13 pessoas e um aumento no número de ações ordinárias reservadas para emissão nos termos da Longa - Plano de Incentivo a Prazo e Plano de Compra de Estoque de Empregados.
Em 21 de agosto de 2000, a Transocean Sedco Forex anunciou que havia assinado um acordo definitivo para fundir com a R & B Falcon em uma transação de ações em que os acionistas comuns da R & B Falcon receberão uma proporção fixa de 0,5 ações do Transocean Sedco Forex recentemente emitido partes para cada ação de R & B Falcon. A transação deverá fechar durante o primeiro trimestre de 2001.
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À taxa atual de emissões de carbono de cerca de 35 a 40 gigatons por ano, os cientistas estão estimando que o Ártico poderia ...
A Guarda costeira canadense expande a capacidade de mapeamento.
Kongsberg Maritime disse que a Guarda Costeira canadense escolheu seus ecosondas multi-frequência EM 712 de alta resolução para o meio ...
Kawasaki, Island Offshore Drop Shipbuilding Contract.
Kawasaki Heavy Industries (KHI) decidiu rescindir, por acordo com o Island Navigator In KS, seu contrato de construção naval ...
Conheça o & quot; GadCooler & quot;
A tecnologia de refrigeração de navios tem um novo nome. Eminando da Finlândia, a Gadcooler é uma nova tecnologia de refrigeração de navios projetada para economizar energia.
Argentina aderindo ao programa submarino apesar do desastre.
A Argentina e outros países sul-americanos provavelmente manterão ou aumentarão seus programas submarinos, apesar do escrutínio ...
BSEE propõe a facilidade de regras de segurança de perfuração a pouca distância do mar.
Em resposta a uma Ordem Presidencial para reduzir o peso indevido na indústria, o Bureau of Safety and Environmental Enforcement ...
Govt aprova o trem Yamal LNG.
OAO Yamal LNG recebeu autorização do Estado para comissionar as principais instalações tecnológicas da primeira etapa da planta de GNL ...
Singapura, Indonésia e Malásia assinam um Memorando de Entendimento para a Pesquisa Hidrográfica Conjunta.
Para demonstrar cooperação multilateral entre os estados litorais e as partes interessadas para melhorar a segurança da navegação no Estreito ...
Top News Maritime.
O maior conjunto de navios do mundo para navegar em 2018.
Em 2018, & # 160; O enorme gás natural liquefeito flutuante da Shell (FLNG) Prelude, o maior navio do mundo, começará seu trabalho de extração e processamento.
Contrato de estaleiro cancelado.
A incerteza contínua no setor global de energia offshore reivindicou outro acidente, já que a Kawasaki Heavy Industries anunciou que terminou.
El Faro e deficiências perceptíveis na ACP.
A perda de 1 de outubro de 2018 do navio de carga dos EUA, El Faro, juntamente com sua equipe de 33 membros, levou à convocação de um Conselho Marítimo da Guarda Costeira de São Paulo.
Famoso 16-pé Great White Shark Gone Missing.
Mary Lee, o grande tubarão branco de 16 pés que teve o Twitter em um frenesi nas últimas semanas, faltou - falando eletronicamente.
First Radio Electronics Technician (IAT)
A primeira edição do Maritime Reporter e da Engineering News foi publicada em Nova York em 1883 e tornou-se nossa publicação principal em 1939. É a maior revista de circulação auditada do mundo que atende o setor marítimo global, fornecendo mais editorial e notícias mais perspicazes para mais decisores da indústria do que qualquer outra fonte.
O Maritime Reporter E-News é o maior serviço de ENEW da circulação da indústria submarina e o mais autoritário, entregue ao seu e-mail três vezes por semana.
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