Checkoff.
Um sistema pelo qual um empregador regularmente deduziu uma parte do salário de um empregado para pagar taxas de união ou taxas de iniciação.
O sistema de checkoff é muito atraente para uma união, uma vez que a coleta de taxas pode ser dispendiosa e demorada. Prescreve a forma como as dívidas são pagas por deduções nos ganhos, e não através de cheques individuais enviados diretamente ao sindicato. Os sindicatos são assim assegurados do recebimento regular das suas dívidas.
Um sistema de quitação de dívidas só é legal quando voluntariamente autorizado por um empregado. Os sindicatos tentaram tornar as alternativas ao checkoff mais onerosas, exigindo práticas como a entrega em pessoa de cheques de dívidas a locais fora do estado. O conselho nacional de relações trabalhistas considerou que esse tipo de incentivo ao checkoff é ilegal, como é a tentativa de um sindicato de coletar avaliações que se estendem além das taxas periódicas.
Referências cruzadas.
▲ Lista de verificação de problemas de saúde e doença Lista de verificação de indicadores de dor não verbais Lista de verificação de abuso sexual e estressores relacionados Lista de verificação dos peixes do Atlântico oriental Lista de verificação Lista de verificação listas de verificação lista de verificação lista de verificação Checkmark checkmate check-out check-out check-out check-up check-up check-up check-up check-up check-up check-up check-up check-up checkmates check-out check-out check-out check-out Check-out Check-out dólares Checkoff dólares Checkoslováquia Checkoslovakia checkout checkout checkout checkout checkout checkout checkout Checkout & Integração Checkout & Readiness Equipamentos Checkout ais Checkout aisle Checkout e Monitoramento automático Checkout e avaliação Checkout e isolamento de falhas Checkout e operações iniciais Checkout e lançamento Control System Checkout chick Checkout chick Checkout Comando Decoder checkout compilador checkout contador checkout contador Checkout Processador de dados Checkout Equi para Assistência automática a bordo checkout flight Checkout Interpreter ▼
Termos de uso Política de privacidade Comentários Publicidade comosco Copyright & copy; 2003-2017 Farlex, Inc.
Todo o conteúdo deste site, incluindo dicionário, tesauro, literatura, geografia e outros dados de referência é apenas para fins informativos. Esta informação não deve ser considerada completa, atualizada e não se destina a ser usada no lugar de uma visita, consulta ou aconselhamento de um profissional legal, médico ou de qualquer outro profissional.
Sistema de verificação sindical
A idéia sublinhada do antigo sindicato é negociar e negociar com os empregadores para melhorar o serviço e as condições de emprego dos trabalhadores em seu nome. Este processo de negociação coletiva só pode ser possível quando o empregador reconhece um sindicato como agente negociador e concorda em negociar com ele porque é difícil negociar com múltiplos sindicatos em uma única organização.
4. Rule of Thumb ou adivinhação inteligente por gerenciamento ou observação geral para avaliar a força sindical, seja pela resposta em reuniões de portão, greves ou discussões com funcionários. Este não é um método confiável, particularmente em grandes estalishments e também pode ser sujeito a mudanças em intervalos curtos.
A Segunda Comissão Nacional do Trabalho (2003) considerou as questões seriamente e fez as seguintes recomendações:
Recomendamos que o agente de negociação seja selecionado para reconhecimento com base no sistema de verificação. Um sindicato com 66% de membros tem direito a ser aceito como agente de negociação único e, se nenhum sindicato tiver 66% de apoio, os sindicatos que têm o apoio de mais de 25% devem receber uma representação proporcional na faculdade de negociação. A votação secreta é logicamente e financeiramente um processo difícil em certas indústrias. O sistema Check-off tem a vantagem de verificar a força relativa dos sindicatos. O sistema de check-out deve ser obrigatório para todos os estabelecimentos que empregam 300 ou mais trabalhadores. Para os estabelecimentos que empregam menos de 300 trabalhadores, o sistema de check-out seria o modo preferido. O reconhecimento, uma vez concedido, deve ser válido por um período de quatro anos, ser coincidente com o período de liquidação.
Os sindicatos reconhecidos têm certos direitos,
o direito de levantar problemas com a administração, o direito de cobrar taxas de adesão dentro das instalações da organização, a capacidade de solicitar facilidades de check-off, a capacidade de colocar um quadro de avisos nas instalações para anúncios sindicais, a capacidade de manter discussões com os funcionários em um lugar adequado dentro das instalações para discutir as queixas dos membros com o empregador, capacidade de inspecionar antes de um local de trabalho ou trabalho de seus membros e nomeação de seus representantes em comitês formados pela administração para fins de relações industriais, bem como em estatutos comitês bipartidos. A multiplicação dos sindicatos cria problemas tanto para o empregador quanto para os sindicatos. Portanto, o reconhecimento de um sindicato como agente de negociação é uma necessidade comercial. Mais cedo uma legislação central é aprovada e casas industriais e comerciais começam a lidar com sindicatos reconhecidos, melhor será. Esse dispositivo é benéfico tanto para o empregador quanto para os sindicatos. Fornece força, oferece oportunidade para compreensão e apreciação mútua e, portanto, oferece oportunidades para uma relação matrimonial amadurecida.
Briefing: o sistema de check-off para taxas sindicais.
Houve pouca cobertura da mídia sobre a retirada abrupta do sistema de check-off para a coleta de assinaturas sindicais, que será empurrado por vários departamentos de serviços públicos nos próximos meses.
O ministro do Escritório do Conselho de Ministros, Francis Maude, declarou "não é desejável que os empregadores da função pública ofereçam um serviço desnecessário em nome dos sindicatos" e sinalizou que sua intenção visa retirar o mecanismo. Seeven departamentos do governo já notificaram o sindicato de serviços civis PCS para encerrar os arranjos.
Este briefing estabelece o que é o sistema de check-off, por que está sendo retirado e por que isso causa preocupação.
Check-off refere-se à forma como as assinaturas de associação sindical são cobradas através de pagamentos salariais em locais de trabalho do setor público e privado. Onde algumas organizações historicamente colecionaram inscrições fora do mecanismo de folha de pagamento, outras pessoas tradicionalmente concordaram em receber contribuições deduzidas diretamente do salário de um membro.
O sistema de check-out é um importante direito sindical internacionalmente reconhecido. A capacidade de estabelecer um acordo de check-off pode ser considerada como um teste decisivo do compromisso de um empregador em um local de trabalho democrático.
O mecanismo também é uma maneira importante de permitir que os sindicatos representem efetivamente seus membros, evitando a longa tarefa administrativa de coleta de inscrições individualmente.
Por que mudar o sistema?
No entanto, a PCS, a principal união afetada, ofereceu pagar a quantidade muito pequena para manter o check-off (estimado em cerca de £ 350 por ano). Mesmo os parceiros sênior da Coalizão sugeriram custos de check-off muito pouco para correr com o ministro liberal democrata Danny Alexander, afirmando que não havia "caso fiscal" para as mudanças em uma carta para vários departamentos.
Aliás, o custo para a bolsa pública não parecia ser uma prioridade máxima para o ministro conservador Eric Pickles em 2018 quando £ 90,000 custos legais foram incorridos na despesa dos contribuintes quando uma decisão da Suprema Corte encontrou tentativas de retirar o check-off no Departamento de Comunidades e o Governo local seja ilegal.
Quando isso entrará em vigor?
O acordo de check-out será removido para os trabalhadores da função pública no DWP no final de março de 2018 e para os trabalhadores da HMRC em abril de 2018.
Quantos membros são afetados?
A remoção do sistema de check-out exigirá que os funcionários se inscrevam proativamente em sua união, organizando seus próprios métodos de pagamento, o que provavelmente causará que muitos descarguem os livros.
As mudanças terão impacto sobre 153 mil trabalhadores no serviço público. Isso afeta predominantemente o sindicato PCS e representa 66% de sua participação total.
As mudanças atrapalharão o fluxo de financiamento do PCS e são amplamente consideradas como um ataque ideologicamente motivado para enfraquecer os direitos sindicais no setor público antes de novos cortes.
Sem a ação urgente dos representantes da PCS, o sindicato poderia ter entrado em colapso, deixando os funcionários não representados e vulneráveis a perdas de emprego e a deterioração de termos e condições.
A remoção do check-off é um ato extraordinário para minar a democracia no local de trabalho e deve ser considerado um passo pequeno, mas significativo, para mudar o poder para longe dos trabalhadores.
Que medidas podem ser tomadas?
Um novo blog de Mark Serwotka examina os motivos que impulsionaram as tentativas do Escritório de Gabinete de enfraquecer o PCS.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
"Nós levantamos a palavra de ordem, a liberdade. Nós, nós vamos, nós seremos livres!"
Trabalhando com sindicatos: empregadores.
4. Subscrições da União.
Alguns membros sindicais pagam suas assinaturas sindicais diretamente de seus salários.
O empregador então dá esses pagamentos ao sindicato.
Isso geralmente é chamado de "check-off".
Depende de você se deseja executar o check-off. Um sindicato não pode forçá-lo a executar o check-off, a menos que tenha concordado com os contratos de trabalho dos seus trabalhadores.
Autorizando o check-off.
O trabalhador deve dar-lhe permissão por escrito para retirar as suas subscrições sindicais dos seus salários.
Isso deve ser assinado e datado. Sua permissão começa a partir desta data e continua até que eles digam o contrário.
Se você fizer o check-off sem a permissão adequada, pode ser levado a um tribunal de emprego.
Você pode pré-imprimir formulários de consentimento, desde que o trabalhador assine e feche o próprio formulário. Os sindicatos também podem obter o consentimento por escrito do trabalhador, em seguida, enviá-lo para você.
Parando o check-off.
Você deve parar de fazer pagamentos de check-out se o seu empregado pedir para você.
Eles devem dar-lhe um aviso por escrito para parar o check-off e você deve ter tempo razoável para detê-lo.
Você pode parar de executar o check-off a qualquer momento. Se estiver nos contratos de trabalho dos seus trabalhadores, você pode ter que avisá-los.
O papel da união no check-off.
O sindicato não precisa ajudar a executar o check-off. No entanto, você pode envolvê-lo se desejar. Você poderia, por exemplo, pedir ao sindicato que o ajude a obter o consentimento inicial de seus membros.
Você também pode cobrar o sindicato pelo trabalho envolvido na administração do cheque.
Mesmo se você envolver o sindicato no check-out, ainda é sua responsabilidade certificar-se de fazer as deduções de check-out adequadamente.
Anterior: Informar e consultar os sindicatos em seguida.
: Direitos dos funcionários nos sindicatos.
Sindicatos e direitos dos trabalhadores.
Em outro lugar no GOV. UK.
Ajude-nos a melhorar GOV. UK.
Serviços e informações.
Departamentos e políticas.
Suporte links.
Ajuda Cookies Contato Termos e condições Rhestr o Wasanaethau Cymraeg Construído pelo Serviço Digital do Governo.
Todo o conteúdo está disponível sob a Open Government License v3.0, exceto quando indicado de outra forma.
Novas etapas para combater o apoio financiado pelos contribuintes aos sindicatos.
O governo planeja abolir o "check-out", a prática desatualizada dos pagamentos de assinaturas sindicais estaduais, no setor público.
A prática desactualizada dos pagamentos de subscrição de sindicatos estaduais a serem encerrados, a remoção do encargo administrativo financiado pelos contribuintes sobre as subscrições sindicais dos empregadores pode ser paga por débito direto, modernizando o relacionamento com os sindicatos e dando aos trabalhadores do setor público uma maior proteção ao consumidor remoção do "check-out" "no setor público para ser incluído no Bill Sindical, como parte da redução do custo público dos subsídios do" tempo de facilidade ".
O governo anunciou hoje sua intenção de abolir a prática de "verificar" em todas as organizações do setor público, modernizando a relação entre funcionários e sindicatos.
Atualmente - no processo de check-out - muitos trabalhadores do setor público que são membros do sindicato têm suas assinaturas diretamente de seu salário, administrado pelo empregador. Esta foi uma prática introduzida em um momento em que muitas pessoas não tinham contas bancárias e antes que os débitos diretos ou os pagamentos digitais existissem como uma maneira conveniente e segura para as pessoas transferirem dinheiro.
A remoção do check-out irá modernizar a relação entre funcionários e seus sindicatos, ao mesmo tempo em que remove o ônus da administração do empregador. A mudança também dá ao empregado um maior controle sobre sua assinatura, permitindo que eles criem seu próprio débito direto com o sindicato escolhido, e lhes dê maior proteção ao consumidor sob a Garantia de Débito Direto.
O ministro do gabinete, Matt Hancock, disse:
Na era do século 21 de débitos diretos e pagamentos digitais, os recursos públicos não devem ser usados para apoiar a coleta de assinaturas sindicais.
É hora de se livrar dessa prática desactualizada e modernizar a relação entre sindicatos e seus membros. Ao terminar o check-out, estamos trazendo uma maior transparência para os funcionários - tornando mais fácil para eles escolher se devem ou não pagar inscrições e qual sindicato se juntar.
O governo pretende atualizar a legislação no projeto de lei sindical para facilitar a adoção da política em todo o setor público. Essa mudança faz parte do compromisso do governo de enfrentar o "tempo de facilidade" - os subsídios financiados pelos contribuintes concedidos aos sindicatos.
Este anúncio segue a remoção bem-sucedida do cheque por vários departamentos do governo central, incluindo Home Office, HM Revenue & amp; Alfândega e Ministério da Defesa.
Compartilhe esta página.
Compartilhar no Facebook.
Compartilhar no Twitter.
Conteúdo Relacionado.
Publicado por.
Ajude-nos a melhorar GOV. UK.
Serviços e informações.
Departamentos e políticas.
Suporte links.
Ajuda Cookies Contato Termos e condições Rhestr o Wasanaethau Cymraeg Construído pelo Serviço Digital do Governo.
Todo o conteúdo está disponível sob a Open Government License v3.0, exceto quando indicado de outra forma.
No comments:
Post a Comment