Wednesday, 7 March 2018

Quando é o melhor momento para cobrar opções de ações


Dica 1 - Tudo sobre opções de estoque.


Meu objetivo é dar-lhe uma compreensão básica do que são as opções de estoque, sem confundir você com detalhes desnecessários. Eu li dezenas de livros sobre opções de estoque, e até mesmo meus olhos começam a virar em breve na maioria deles. Vamos ver o quão simples podemos fazê-lo.


Definição da opção de chamada básica.


A compra de uma opção de compra oferece o direito (mas não a obrigação) de comprar 100 ações da empresa a um preço determinado (chamado de preço de exercício) desde a data da compra até a terceira sexta-feira de um mês específico (denominada data de validade ).


As pessoas compram chamadas porque esperam que as ações subam e ganhem lucro, seja vendendo as chamadas a um preço mais alto, seja exercendo sua opção (ou seja, compre as ações ao preço de exercício em um ponto em que o mercado o preço é maior).


Definição da opção de colocação básica.


A compra de uma opção de venda oferece o direito (mas não a obrigação) de vender 100 ações da empresa a um preço determinado (chamado de preço de exercício) desde a data da compra até a terceira sexta-feira de um mês específico (denominada data de validade ).


As pessoas compram põr, porque esperam que as ações baixem, e elas ganharão lucro, seja vendendo as posições a um preço mais alto, seja exercendo sua opção (ou seja, forçando o vendedor da compra a comprar o estoque no mercado). preço de exercício em um momento em que o preço do mercado é menor).


Alguns detalhes úteis.


As opções de colocação e compra são cotadas em dólares (por exemplo, US $ 3,50), mas eles realmente custam 100 vezes o valor cotado (por exemplo, US $ 350,00), além de uma comissão média de US $ 1,50 (cobrada pelo meu corretor de desconto - as comissões cobradas por outros corretores são consideravelmente superior).


As opções de chamada são uma forma de alavancar o seu dinheiro. Você pode participar de qualquer movimento ascendente de um estoque sem ter que colocar todo o dinheiro para comprar o estoque. No entanto, se o estoque não subir de preço, a opção comprador pode perder 100% do seu investimento. Por este motivo, as opções são consideradas investimentos de risco.


Por outro lado, as opções podem ser usadas para reduzir consideravelmente o risco. Na maioria das vezes, isso envolve a venda ao invés de comprar as opções. As Dicas de Terry descrevem várias maneiras de reduzir o risco financeiro através de opções de venda.


Uma vez que a maioria dos mercados de ações aumentam ao longo do tempo, e a maioria das pessoas investe em ações porque eles esperam que os preços aumentem, há mais interesse e atividade nas opções de chamadas do que nas opções de venda. A partir deste ponto, se eu usar o termo "opção" sem qualificar se é uma opção de colocação ou de chamada, estou me referindo a uma opção de chamada.


Exemplo do mundo real.


Aqui estão alguns preços de opções de chamadas para uma hipotética empresa XYZ em 1º de fevereiro de 2018:


Preço de estoque: $ 45.00.


(o preço do exercício é menor do que o preço das ações)


(o preço do exercício é igual ao preço das ações)


(o preço do exercício é maior do que o preço das ações)


O prémio é o preço que uma opção de compra comprador paga pelo direito de comprar 100 ações de uma ação sem realmente ter que desembolsar o dinheiro que o estoque custaria. Quanto maior o período de tempo da opção, maior será o prémio.


O prémio (igual ao preço) de uma chamada no dinheiro é composto pelo valor intrínseco e pelo prémio de tempo. (Eu entendo que isso é confuso. Para opções in-the-money, o preço da opção, ou premium, tem uma componente que se chama tempo premium). O valor intrínseco é a diferença entre o preço das ações e o preço de exercício. Qualquer valor adicional no preço da opção é chamado de tempo premium. No exemplo acima, a chamada Mar '10 40 está sendo vendida em US $ 7. O valor intrínseco é de US $ 5, eo tempo premium é de US $ 2.


Para chamadas em dinheiro e fora do dinheiro, o preço da opção inteira é o tempo premium. Os melhores prémios de tempo são encontrados nos preços de exercício no dinheiro.


As opções que têm mais de 6 meses até a data de validade são chamadas LEAPS. No exemplo acima, as chamadas Jan '12 são LEAPS.


Se o preço do estoque permanecer o mesmo, o valor de ambos e as chamadas diminui ao longo do tempo (à medida que o prazo de validade é abordado). O valor que a opção cai em valor é denominado decadência. No vencimento, todas as chamadas em dinheiro e fora do dinheiro têm um valor zero.


A taxa de decadência é maior à medida que a opção se aproxima da expiração. No exemplo acima, a decadência média para o LEAP de Jan '12 45 seria de US $ 0,70 por mês (US $ 16,00 / 23 meses). Por outro lado, a opção de compra de Feb '10 45 irá diminuir em US $ 2,00 (supondo que o estoque permaneça o mesmo) em apenas três semanas. A diferença nas taxas de decaimento de várias séries de opções é o cerne de muitas das estratégias de opções apresentadas nas Dicas de Terry.


Um spread ocorre quando um investidor compra uma série de opções para uma ação e vende outra série de opções para esse mesmo estoque. Se você possui uma opção de compra, você pode vender outra opção no mesmo estoque, desde que o preço de exercício seja igual ou superior à opção que você possui e a data de validade seja igual ou inferior à opção que você possui.


Um spread típico no exemplo acima seria comprar a chamada Mar '10 40 por US $ 7 e vender a chamada Mar '10 45 por US $ 4. Este spread custaria US $ 3 com mais comissões. Se o estoque é de US $ 45 ou superior quando as opções expiram na 3ª sexta-feira de março, o spread valeria exatamente US $ 5 (dando ao proprietário do spread um ganho de 60% para o período, mesmo que o estoque permaneça o mesmo & ndash; menos comissões , claro).


Os spreads são uma forma de reduzir, mas não eliminar os riscos envolvidos nas opções de compra. Embora os spreads possam limitar um pouco o risco, eles também limitam os ganhos possíveis que um investidor pode fazer se o spread não tivesse sido aplicado.


Esta é uma visão geral extremamente breve das opções de chamadas. Espero que você não esteja totalmente confuso. Se você reler esta seção, você deve entender o suficiente para entender a essência das 4 estratégias discutidas nas Dicas de Terry.


Leitura adicional.


Mais duas etapas ajudarão sua compreensão. Primeiro, leia a seção Perguntas frequentes. Em segundo lugar, inscreva-se no meu relatório de estratégia de opções gratuitas e receba o valioso relatório "Como criar uma carteira de opções que superará um investimento em ações ou fundos mútuos". Este relatório inclui uma descrição por mês das operações de opção que fiz durante o ano e lhe dará uma melhor compreensão de como pelo menos uma das minhas estratégias de opções funciona.


Símbolos de opção de estoque.


Em 2018, os símbolos das opções foram alterados para que agora mostrem claramente o importante medo da opção - o estoque subjacente que está envolvido, o preço de exercício, quer seja uma colocação ou chamada, e a data real da expiração da opção. Por exemplo, o símbolo SPY120181C135 significa que o estoque subjacente é SPY (o estoque de rastreamento para o S & amp; P 500), 12 é o ano (2018), 0121 é a terceira sexta-feira de janeiro, quando essa opção expira, C significa Llamada e 135 é o preço de exercício.


Stock LEAPS é um dos maiores segredos do mundo do investimento. Quase ninguém sabe muito sobre eles. O Wall Street Journal e The New York Times nem sequer reportam preços LEAP ou atividades de negociação, embora as vendas sejam feitas todos os dias úteis. Uma vez por semana, o Barron está quase com raiva inclui uma única coluna onde eles relatam atividade comercial para alguns preços de exercício para cerca de 50 empresas. No entanto, o estoque LEAPS está disponível para mais de 400 empresas e em uma grande variedade de preços de exercício.


LEAPS, simplesmente definido.


As ações LEAPS são opções de estoque de longo prazo. O termo é um acrônimo para valores mobiliários de longo prazo Equity AnticiPation. Eles podem ser uma colocação ou uma chamada. Os LEAPS geralmente ficam disponíveis para negociação em julho, e no início, eles têm uma vida útil de 2,5 anos.


À medida que o tempo passa, e há apenas seis meses ou mais permanecendo no termo LEAP, a opção não é mais chamada de LEAP, mas sim uma opção. Para tornar clara a distinção, o símbolo do LEAP é alterado para que as três primeiras letras sejam as mesmas opções de curto prazo da empresa.


LEAPS são amigáveis ​​com os impostos.


Todos os LEAPS expiram na terceira sexta-feira de janeiro. Esta é uma característica legal, porque se você vende um LEAP quando expira, e você tem lucro, seu imposto não será devido por mais 15 meses. Você pode evitar o imposto completamente ao exercer sua opção. Por exemplo, para uma opção de compra, você compra o estoque no preço de exercício da opção que você possui.


Possuir chamada LEAPS é muito parecido com possuir estoque.


Conheça o LEAPS que lhe dá todos os direitos de propriedade de ações, exceto votar em questões da empresa e cobrar dividendos. Mais importante ainda, eles são um meio para alavancar sua posição de ações sem os problemas e a despesa de juros da compra na margem. Você nunca receberá uma chamada de margem em seu LEAP se o estoque cair precipitadamente. Você nunca pode perder mais do que o custo do LEAP - mesmo que o estoque cai por uma quantidade maior.


Claro, o LEAPS tem preços para refletir o interesse inserido que você evita, e o menor risco devido a uma possibilidade de redução limitada. Assim como em tudo, não há almoço grátis.


Todas as opções de decadência, mas toda decadência não é igual.


Todos os LEAPS, como qualquer opção, diminuem o valor ao longo do tempo (assumindo que o preço das ações permanece inalterado). Uma vez que há menos meses até a data de validade, a opção vale menos. A quantidade que declina a cada mês é chamada de deterioração.


Uma característica interessante da decadência mensal é que é muito menor para um LEAP do que para uma opção de curto prazo. Na verdade, no último mês da existência de uma opção, a deterioração geralmente é três vezes (ou mais) a decadência mensal de um LEAP (com o mesmo preço de exercício). Uma opção no-money ou out-of-the-money irá mergulhar para valor zero no mês de vencimento, enquanto o LEAP dificilmente se moverá.


Esse fenômeno é a base para muitas das estratégias de negociação oferecidas nas dicas da Terry & rsquo; s. Muitas vezes, possuímos o LEAP lento e decadente, e vendemos a opção de curto prazo com decadência mais rápida para outra pessoa. Enquanto perdemos dinheiro em nosso LEAP (assumindo que nenhuma mudança no preço das ações), o cara que comprou a opção de curto prazo perde muito mais. Então, vamos à frente. Pode parecer um pouco confuso no início, mas é realmente bastante simples.


Compre LEAPS para manter, não comercializar.


Um aspecto infeliz da LEAPS é devido ao fato de que muitas pessoas não sabem sobre elas, nem as trocam. Conseqüentemente, o volume de negociação é muito menor do que para opções de curto prazo. Isso significa que, na maioria das vezes, há uma grande diferença entre a oferta e o preço solicitado. (Isso não é verdade para QQQQ LEAPS, e é uma das razões pelas quais particularmente gosto de negociar o patrimônio de rastreamento Nasdaq 100).


A pessoa do outro lado do seu comércio geralmente é um criador de mercado profissional e não um investidor comum comprando ou vendendo o LEAP. Esses profissionais têm direito a lucrar com seu serviço de fornecer um mercado líquido de instrumentos financeiros negociados de forma inativa, como o LEAPS. E eles fazem. Eles conseguem vender ao preço solicitado a maior parte do tempo e comprar ao preço da oferta. Claro, você não está obtendo os ótimos preços que o fabricante de mercado desfruta.


Então, quando você compra um LEAP, planeje mantê-lo por muito tempo, provavelmente até o vencimento. Embora você sempre possa vender o seu LEAP a qualquer momento, é caro por causa da grande diferença entre o lance e o preço solicitado.


Terry's Tips Stock Options Trading Blog.


Red Hat (RHT) Dips após ganhos, é uma compra?


Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma de nossas carteiras para detectar superações de ações e colocar spreads que aproveitam o impulso.


Desejamos o melhor da temporada de férias.


Red Hat (RHT) Dips após ganhos, é uma compra?


O estoque da Red Hat puxou para trás na semana passada após esmagar os objetivos de lucro do terceiro trimestre. Vários analistas revisaram seus objetivos de preço ambos à frente e após o relatório de ganhos. Aqui estão dois deles - Red Hat (RHT) PT aumentado para US $ 145 no Barclays, vê um relatório forte do Q3 e o Red Hat (RHT) PT aumentado para US $ 150 no Deuthsche Bank no 3Q Beat & Raised FY Guidance.


Considere o Paypal (PYPL) após a correção do preço.


Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma das nossas carteiras para detectar o desempenho superior às ações e colocar spreads que se beneficiam se a dinâmica continuar. Na verdade, o estoque pode até diminuir um pouco para realizar o lucro total. Usamos essas idéias em uma das dez carteiras que realizamos para pagar os assinantes do Terry's Tips. Essas dez carteiras reais gozaram de um ganho médio de 118% (depois de pagar comissões) até agora em 2017. Foi um ano muito bom.


Considere o Paypal (PYPL) após a correção do preço.


Os preços das ações da Paypal aumentaram de forma constante ao longo do ano e houve recentemente várias atualizações de preços. A BMO Capital Markets elevou seu preço alvo para US $ 85,00 e Nomura aumentou seu objetivo para US $ 82,00. Paypal fechou na semana passada em US $ 75,65, sugerindo uma vantagem potencial de pelo menos 8%.


Floor & Decor Holdings (FND) está definido para crescer.


Esta semana, estamos apresentando uma das empresas Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma de nossas carteiras para detectar superações de ações e colocar spreads que aproveitam o impulso. As 10 carteiras de opções reais realizadas pelas Dicas de Terry para seus assinantes pagantes ganharam uma média de 108% em relação a 2017. Isso está reduzido há algumas semanas porque muitas das ações de tecnologia em que trocamos opções caíram sobre o passado poucas semanas. Ainda estamos satisfeitos com os resultados compostos, no entanto. (Uma das nossas mais novas carteiras adiciona a Idéia de Negociação da Semana que enviamos a você cada semana para suas participações).


Floor & Decor Holdings (FND) está definido para crescer.


Os investidores estão otimistas sobre as perspectivas para a FND após uma recente atualização da Moody's e uma atualização da Zacks Investment Research para uma classificação de compra com um objetivo de preço de $ 46.00.


Nesta secção.


Eventos da semana.


Nenhum item do calendário está disponível no momento.


Fazendo 36% - O Guia de Duffer para Parar Par no Mercado todos os anos em bons anos e ruim.


Este livro pode não melhorar o seu jogo de golfe, mas pode mudar sua situação financeira para que você tenha mais tempo para os verdes e os fairways (e, às vezes, os bosques).


Saiba por que o Dr. Allen acredita que a Estratégia 10K é menos arriscada do que possuir ações ou fundos mútuos e por que é especialmente apropriado para o seu IRA.


Registre seus 2 relatórios gratuitos e amp; Nossa Newsletter agora!


A Tastyworks é uma nova empresa de corretores dos cérebros por trás da confiabilidade e é a nossa melhor escolha de corretores amigáveis ​​para opções. Suas taxas de comissão são extremamente competitivas - as negociações de opções são apenas US $ 1 por contrato aberto e comissão de US $ 0 para fechar (todas as operações de opções incorrem em uma taxa de compensação de US $ 0,10 por contrato). A plataforma de negociação tastyworks rapidamente se tornou nossa plataforma favorita para negociação de opções e continua melhorando com os novos recursos lançados a cada semana. Terry usa tastyworks e adora tudo sobre eles!


Esta empresa de corretagem de Chicago com o nome improvável thinkorswim, Inc. da TD Ameritrade é considerada por muitos como a melhor corretora amigável às opções. Para abridores, eles têm um excelente software analítico e sua plataforma de negociação de opções é excepcional. O Thinkorswim Mobile foi chamado de melhor aplicativo para dispositivos móveis no setor. Em 2017, a TD Ameritrade recebeu 4 estrelas de 5 no Barron's * Best Online Brokers Survey. O TD Ameritrade era o topo como um corretor em linha para investidores de longo prazo e para novatos. A empresa é o único corretor que recebe a pontuação 5.0 mais alta para as comodidades de pesquisa entre todas as empresas que participaram do ranking no ano passado.


TD Ameritrade, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros.


tastyworks, Inc. entrou em um acordo de marketing com as Dicas de Terry ("Agente de Marketing"), pelo qual a tastyworks paga uma compensação ao Agente de Marketing para recomendar os serviços de corretagem da tastyworks. A existência deste Acordo de Marketing não deve ser considerada como um endosso ou recomendação do Agente de Marketing por sabedoria e / ou qualquer uma das suas empresas afiliadas. Nem o saboroso nem nenhuma das suas empresas afiliadas é responsável pelas práticas de privacidade do Agente de Marketing ou deste site. O tastyworks não garante a precisão ou o conteúdo dos produtos ou serviços oferecidos pelo Agente de Marketing ou este site.


tastyworks, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes às opções de negociação expõem os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. A negociação de opções em uma conta do tastyworks está sujeita à revisão e aprovação do tastyworks. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.


& copy; Copyright 2001 & ndash; 2017 Terry's Tips, Inc. dba Terry's Tips.


5 fatores ajudam você a decidir quando fazer o exercício de opções de ações.


Suas circunstâncias individuais determinarão quando o tempo estiver certo.


Alguns artigos de conselhos dizem que você deve manter suas opções de ações de funcionários o maior tempo possível. Não faça exercícios até que eles estejam perto de suas datas de validade. Em teoria, pelo menos, isso dá ao estoque uma oportunidade de apreciação adicional de preços.


Mas isso nem sempre pode ser o aconselhamento certo. Suas circunstâncias, seu nível de conforto com risco, sua situação fiscal e alguns outros fatores também devem ser considerados.


Aqui estão cinco fatores a pesar, pois você tenta encontrar uma resposta personalizada quanto ao melhor momento para exercer suas opções de estoque de empregado.


Suas Necessidades Financeiras.


Se você estiver segurando as opções com a esperança de que o preço da ação subisse mais alto, considere suas necessidades atuais de caixa em comparação com o potencial de ganhos adicionais. Se você precisa de dinheiro agora e suas opções têm valor, exercitar-se agora é uma coisa certa. Um preço maior das ações no futuro não é certo.


Você pode querer se exercitar cedo porque:


Você tem dívida de alta taxa de juros que você poderia pagar. Você não tem uma economia de caixa adequada e você precisa de um fundo maior do dia chuvoso ou um fundo de emergência. Você precisa de fundos para pagamento inicial em uma casa. Você tem outra oportunidade convincente de investimento que você acha que tem mais potencial do que o estoque da empresa. Você precisa de fundos de propinas para uma criança na faculdade.


A compensação de risco / retorno.


Existe um componente para suas opções de estoque de funcionários chamado valor de tempo.


Quando houver muitos anos até a data de validade, o valor do tempo é o potencial de ganhos futuros adicionais. Junto com o valor do tempo vem o risco de que o estoque possa diminuir. Os ganhos que você perceberia exercitando hoje desapareceriam.


Você pode querer correr o risco da tabela e renunciar a potenciais ganhos adicionais se:


Uma quantidade bastante significativa de sua riqueza financeira - mais de 10% - já está amarrada no estoque da empresa. O dinheiro disponível hoje pode proporcionar uma melhoria significativa em sua situação financeira com base nas suas necessidades financeiras. Você não pensa que as perspectivas para o estoque da empresa parecem atraentes.


Oportunidades de planejamento fiscal.


O planejamento tributário envolve projetar sua receita e deduções esperadas nos próximos anos. Exercitar todas as suas opções em um ano pode atrapalhar você para um suporte de impostos mais elevado. Pode haver razões fiscais para exercer algumas opções agora e aguardar até mais exercitar outras. Pode fazer sentido exercer uma parte de suas opções todos os anos em vez de esperar até a data de validade para exercê-los todos.


Condições de mercado.


A volatilidade das ações da sua empresa e a volatilidade das condições de mercado como um todo devem ser consideradas. O sol nem sempre brilha. Este ponto é bem feito no artigo da CNN Money sobre o exercício de opções de compra de ações:


"Durante a bolha de estoque de tecnologia, por exemplo, pelo menos alguns funcionários conservadores obtiveram lucros em suas empresas de alto vôo" compartilha. Transformando o papel ganha em opções em dinheiro real - apesar do exercício & # 34; início & # 34; de acordo com a sabedoria convencional - parece ter sido extraordinariamente prudente em retrospectiva ".


Quantidade de opções / sofisticação do investidor.


Se a sua é uma família sofisticada e de alto valor, você pode buscar estratégias mais avançadas do que alguém com menos sofisticação. Uma boa regra a seguir é que se você não entender, não faça isso. John Olagues, autor de Primeiros Passos nas Opções de Ações dos Empregados, fala sobre estratégias avançadas de exercicios de opções de ações para empregados. John é um antigo fabricante de mercado de opções de ações da Chicago Board Options Exchange e do Pacific Options Exchange em San Francisco.


Ele diz que você pode reduzir o risco e aumentar os retornos potenciais usando estratégias avançadas que envolvem a venda de chamadas e a compra coloca no estoque da empresa. John é inflexível que, quando comparado com uma estratégia de exercicios e vendas, as estratégias de opções avançadas são uma maneira mais eficiente de reduzir o risco e capturar o valor do tempo restante nas suas opções.


Vamos guiá-lo através das decisões de aposentadoria mais críticas, desde quando começar a tomar a Segurança Social até onde gastar a aposentadoria dos seus sonhos.


John descreve seus pensamentos em 5 Regras de Ouro para gerenciar as opções de ações do empregado. Tenha em mente que essas estratégias avançadas são melhor implementadas por aqueles com opções de ações de funcionários que potencialmente valem US $ 500.000 ou mais.


Não siga cegamente uma regra e segure todas as opções até o fim. Considere todos os fatores para tomar uma decisão que corresponda às suas necessidades.


Devo cobrar as opções de ações do meu empregado?


Como qualquer relacionamento, o um entre você e suas opções é complicado.


Nos últimos dois anos, as startups tornaram-se uma das formas dominantes de fazer negócios. Eles representaram cerca de 40% dos empregos criados durante esse período e # x2017, e isso também leva em consideração os encerramentos de inicialização.


E com isso, vem uma nova pergunta para os funcionários: como lidar com as opções de compra de ações?


De acordo com uma pesquisa longitudinal da Kauffman Foundation sobre startups lançadas em 2004, cerca de 7% oferecem aos seus trabalhadores esta forma de compensação menos tradicional. E não são apenas startups. A Pesquisa da Fundação 2007 de Proprietários de Negócios descobriu que 6,4% de todas as empresas ofereceram participação nos lucros ou opções de compra de ações.


Os empregadores gostam de opções de ações, porque dar aos funcionários a oportunidade de possuir uma peça da empresa pode fazê-los sentir-se investido nela e ajudar a mantê-los ao redor. Além disso, para as startups tentando segurar o dinheiro, as opções não exigem desembolso antecipado.


Dado quantos startups irromper, como deve decidir se deve fazer esse investimento?


Mas uma vez que você tem opções, o que você faz com eles? É uma opção, afinal, que exige que os funcionários desembolsem dinheiro para realmente obter o estoque. Dado quantos startups irromper, como deve decidir se deve fazer esse investimento?


Primeiro, vamos ter os termos em linha reta. Quando concedidas as opções de compra de ações, você está recebendo o direito de comprar ações da sua empresa em um preço acordado, geralmente com desconto, chamado de & # x201C; preço de exercício & # x201D; dentro de um determinado período de tempo, geralmente 10 anos, momento em que esse direito de compra expira. Geralmente, as opções também serão # x201C; vest & # x201D; por um período. Por exemplo, para cada ano você fica com a empresa, você receberá o direito a uma quarta das suas opções e, no quarto ano, você poderá comprar todas elas. Você & # x201C; exercício & # x201D; suas opções quando você compra o estoque subjacente a eles.


& # x201C; [Uma opção] dá-lhe o direito de comprar o estoque no preço de exercício, mas não a obrigação, & # x201D; diz Chris Chen, um estrategista de riqueza da Insight Financial Strategists, em Waltham, Massachusetts. & # x201C; Se a empresa correr, o que para as startups é uma ocorrência relativamente comum, então você não precisa comprar nada. Se a empresa tiver uma saída bem-sucedida, quer porque seja comprada por outra empresa ou seja pública, o estoque tem muito valor e você pode exercê-la. E isso é o sonho de todos os empreendedores. & # X201D;


Mas se você deixar uma empresa antes que ela vá se derrube ou tenha uma saída bem-sucedida, seu cálculo ocorre em mais do vácuo. Quais são as chances de que o pagamento agora vai te fazer uma poupança inesperada mais tarde? Considere esses fatores.


1. Existem provisões de tipo não competitivo em seu plano de opções?


Se houver uma falta de concorrência, ou seja, uma provisão que impede que você trabalhe para um competidor por algum período de tempo definido & # x2017; para o plano de estoque, separado do contrato do empregador, e você tem boas razões para acreditar em você & # x2019; violá-lo, a empresa obtém suas ações, então, exercitar suas opções provavelmente é um ponto discutido.


Se eles estiverem a alguns anos de distância, então existe um risco muito maior de que nunca acontecerá e [suas partes] serão diluídas.


Determine qual parte das suas ações adquiriu e o que custaria para exercê-las. Então, calcule seus impostos sobre o que chamou o & # x201C; elemento de negociação & # x201D; & # x2017; a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado na data em que você exerce suas opções. (Mais informações sobre o cálculo abaixo). Essa soma é o custo de exercício e o valor em impostos que você não só possui (e pode acessar sem penalidade), mas isso não seria muito doloroso para gastar?


Avalie isso como você faria com outros investimentos. A empresa tem pagas ou, mesmo melhor, clientes rentáveis? A base de clientes é diversificada, de modo que a fortuna da empresa está vinculada a qualquer fonte de receita única? A equipe trabalha bem juntos e entrega no cronograma? Existe mercado de zumbido? A empresa está cumprindo seus benchmarks?


Se a resposta a estas perguntas for sim, isso é um bom presságio para uma boa saída. Mas também estimar a espera de uma potencial oferta pública inicial ou venda. & # x201C; se eles estiverem a poucos anos de distância, então existe um risco muito maior de que nunca acontecerá e [suas partes] serão diluídas, & # x201D; diz Bruce Brumberg, editor-chefe da myStockOptions.


4. Será que haverá sobras de dinheiro depois que os investidores obterem o deles?


Se a empresa não possuir um IPO, mas, em vez disso, é vendida, os investidores anjo e os capitalistas de risco geralmente têm o que são chamados de direitos de preferência que garantem não só que eles receberão seu investimento de volta, mas também receberão X % de retorno de seu financiamento inicial por ano, desde que eles investiram com a empresa. Por exemplo, se uma empresa que obteve o investimento inicial de volta em 2000 está prestes a ser vendida e os investidores estão garantidos um retorno de 7% por cada ano de seu investimento de quase 15 anos em cima do próprio dinheiro, pode haver quase nenhum sobra de dinheiro para detentores de ações comuns. Se você puder, descubra esses termos e tente calcular o preço que a empresa deve atingir para que os investidores sejam pagos. Se você acha que o preço de venda pode ser maior que esse limite, isso aumenta as chances de que o dinheiro possa ser sobrável para os funcionários, embora isso não seja garantido se a empresa não for vendida por dinheiro, mas ações em vez disso.


5. As suas ações podem ser diluídas?


Se a empresa precisar de mais recursos, sua nova avaliação poderá tornar suas ações mais valiosas. Por outro lado, o número de ações também pode crescer, diluindo o seu.


Um dos amigos de Chen tinha 40 mil ações em uma empresa de biotecnologia. Em uma rodada posterior de financiamento, eles se consolidaram de 300 a 1, deixando-o com 133,33 ações. Uma rodada subseqüente de mais de 300 a 1 consolidação o deixou com 0,44 (!) Partes. Esse tipo de ocorrência é relativamente raro, mas é mais comum nas empresas em indústrias intensivas em capital, como a biotecnologia, que podem levar uma década ou mais para amadurecer. É menos comum em certos tipos de empresas de tecnologia que não exigem muito capital e que podem matar rapidamente.


A questão é se o crescimento no valor da empresa será mais rápido do que o aumento no número de ações. Se a avaliação já for alta, a empresa precisará de mais recursos, o aumento da avaliação poderá não superar a diluição das ações, de modo que suas ações futuras podem valer pouco.


6. Ainda valeria a pena depois de impostos?


Os dois principais tipos de opções de compra de ações são opções de ações não qualificadas, que são menos desejáveis ​​e opções de ações de incentivo, geralmente reservadas para executivos.


Deixe-se ter opções de ações não qualificadas que permitem que você compre ações por US $ 1 e você se exercita em US $ 10. Conforme mencionado acima, você pagará o imposto de renda ordinário sobre o elemento de pechincha (US $ 9). Você também pagará os impostos FICA pela Segurança Social e pelo Medicare. (Apenas ganhos até US $ 117.000 para 2017 e até $ 118.500 para 2018 estão sujeitos ao imposto da Segurança Social, mas todos os ganhos estão sujeitos ao imposto do Medicare.) Se você puder, faça exercício quando sua renda exceder o limite para evitar pagar esse imposto.


A venda do estoque resultará em outro imposto, neste momento, um imposto de ganhos de capital de longo ou curto prazo com base em se você segurou o título por mais de um ano ou um ano ou menos. (Para a maioria das pessoas, os ganhos de capital de longo prazo são tributados em 15% e ganhos de curto prazo em sua taxa de imposto de renda ordinária.) Se você mantiver por mais de um ano e vender quando o preço atingiu US $ 15, você? Pagaremos impostos sobre ganhos de capital a longo prazo em US $ 5. Se você demorar por seis meses e vender quando o preço for de US $ 12, você pagará imposto de renda ordinário em US $ 2.


No final, a menos que seu orçamento lhe dê uma resposta clara ou a empresa esteja perto de sair e você sabe como os termos prováveis ​​afetariam suas ações, exercer ou não suas opções é um jogo de probabilidades e se você decidir jogar , você deve estar tão disposto a perder quanto a ganhar.


5 Regras para Venda de Opções de Lucros.


Use essas estratégias para maximizar o lucro e a renda.


Por Traders Reserve.


Ultimamente, a única maneira de fazer & ldquo; dinheiro consistente & rdquo; opções de negociação é vendê-los, não comprar.


Parece infalível & ndash; Compre chamadas quando você for alto; comprar coloca quando você está em baixa. Você sabe o quanto você pode perder a partir do momento em que inicia o comércio.


Mas, mais de 75% das ações negociam lateralmente ao longo prazo. Isso significa que apenas uma quarta das ações faz um movimento notável para cima ou para baixo em um determinado período de tempo. E o que você precisa quando compra opções? Movimento!


Os vendedores, por outro lado, adoram & ldquo; stuck & rdquo; estoques. Os intervalos de negociação são um território lucrativo para os vendedores. Além disso, eles sabem o quanto eles podem vencer antecipadamente, porque eles atingiram seu jackpot no momento em que eles fazem o seu comércio!


Se você tem coisas melhores a fazer do que esperar que as ações subjacentes se movam o suficiente para tornar suas opções longas rentáveis, eu tenho cinco regras para ajudá-lo a vender opções de lucros.


Regra 1: Use sua conta inteira para negociar, mesmo se ela for pequena.


A maioria dos compradores espera perder seu dinheiro e está bem, afastando-se com os bolsos vazios. Para começar a ganhar consistentemente, você deve sair da mentalidade do comprador.


Os vendedores não jogam com o dinheiro de Vegas ou o capital de risco. & Rdquo; Isso irá levá-lo a sair da água, sem barco salva-vidas para voltar a se resgatar.


Seu portfólio principal é o melhor (e único) ponto de partida para fazer receitas de opções. Você tem ações que você ama, ações que você odeia, e as ações que você tem possuído por tanto tempo que você pode ter que se separar com elas.


A melhor vingança naqueles & ldquo; duds & rdquo; é fazê-los pagar por sua paciência e hellip; e para vender alguns coloca em estoque, você não se importaria de possuir algum dia, por uma boa medida.


Regra 2: Conte ao mercado quando, e quanto, para pagar você agora.


Não é sobre quanto dinheiro você tem e mdash; É sobre como você pode usá-lo para ganhar quanto dinheiro quer em um determinado mês.


Se você está trabalhando com US $ 25K, US $ 50K, US $ 100.000 ou mais, defina um alvo para cada mês. Dois por cento são muito razoáveis ​​e se traduz em 24% ao ano. Isso é melhor do que o Dow, NASDAQ e S & amp; P combinados, a maioria dos anos!


Com uma conta de US $ 50.000, você precisa fazer US $ 1.000 por mês para atingir esse objetivo de 2%. Revise seu objetivo um pouco mais alto, diga para US $ 1.500, para fornecer o equilíbrio, se qualquer um dos seus negócios não estiver funcionando.


Dê uma olhada na opção chain & ndash; Você provavelmente encontrará alguns prêmios muito ricos que são seus para a tomada! Em seguida, venda algumas chamadas contra o seu & ldquo; amor para odiar & rdquo; estoques. Com todo esse dinheiro extra que você costumava deixar na mesa, você começará a gostar deles novamente!


Regra 3: Obtenha lucros em pouco tempo.


O tempo pode ser dinheiro, mas menos tempo pode significar ainda mais dinheiro para vendedores de opções.


A maioria dos compradores escolhe opções que exigem um movimento hercúleo do estoque para torná-los lucrativos. Mas, esses valores de opções fora do dinheiro caem quando a expiração se aproxima. Quando o relógio está esgotado, não há devolução do cash & ndash; O tempo é o inimigo mortal do comprador.


Os vendedores acumulam o dinheiro que esses compradores deixam para trás. O tempo é definitivamente o seu amigo quando você é "net-cash-positive" durante a vida do seu comércio!


Opções de venda que expiram em algumas semanas ou, no máximo, alguns meses é uma estratégia comprovada que fornece retornos consistentes. O melhor de tudo é que você pode repetir o ciclo de lucro todas as semanas ou meses para atender ou até mesmo superar suas metas de renda.


Regra 4: Abrace seu outro melhor amigo: volatilidade.


As opções de venda de estoques decrescentes são apenas parte da diversão. Você também pode lucrar com movimentos direcionais. Ao contrário do comprador tradicional, que precisa de um movimento grande e de sentido único, os vendedores estão posicionados de forma única para lucrar com o movimento em qualquer direção.


Muitos & ldquo; snoozy & rdquo; Os estoques possuem cadeias de opções altamente voláteis (como o Citigroup (NYSE: C)). A maior volatilidade significa prémios maiores para os vendedores de opções. Você quer opções com algum salto e mdash; isto é, a volatilidade na faixa de 25-35.


Para obter os prémios mais potentes possíveis, você vende quando a volatilidade está no final mais alto desse intervalo e cai quando a volatilidade se contrai.


Esta é outra maneira que os compradores obtêm creme e ndash; eles compram e observam o decréscimo da sua opção valor durante a noite, simplesmente porque o vento saiu de suas opções & rsquo; s sails & hellip; e explodiu os vendedores & rsquo; caminho.


Regra 5: Execute as bases para corridas de casa mais lentas e seguras.


Os compradores de opções não se tornam ricos de opções de compra. Claro, eles podem obter o grande vencedor ocasional, mas isso geralmente é cancelado por um monte de perdedores.


Os vendedores de opções não vão ficar ricos durante a noite, também. Mas sua média vencedora é muito mais impressionante. Ao longo do tempo, alguns dólares ganhos aqui e ali podem somar um pedaço de mudança muito bom ao longo do tempo, especialmente quando reinvestir.


O segredo é manter seu objetivo mensal em mente em todos os momentos. E não apenas identificar preços-alvo em suas opções, mas também definir ordens de recompra automática com uma rentabilidade de 30% a 50%. Os compradores ficam presos em adivinhação e emoções, enquanto os vendedores se beneficiam evitando o medo e a ganância que afligem suas contrapartes compradoras.


Regra de bônus: Don & rsquo; t hope for returns & mdash; faça-os e mantenha-os!


Sim, os compradores conhecem seus riscos antes de se estabelecerem. Mas também os vendedores! Melhor ainda, os vendedores são líquidos positivos para o primeiro dia, e eles mantêm esse dinheiro e ganham interesse em suas contas.


A grande desvantagem de comprar é que você pode perder todo o seu dinheiro em um negócio ruim. Os vendedores são muito mais realistas e disciplinados nas suas expectativas e no gerenciamento comercial. Uma vez que você ganhou & rsquo; ganhou, & rdquo; o que você faz imediatamente, você se esforça para manter a maior parte desses retornos.


Claro, os vendedores podem ter ações & ldquo; chamados de & rdquo; ou & ldquo; put & rdquo; para eles. Mas se você mantiver suas opções fora do dinheiro, gerenciar suas expectativas e aderir aos objetivos de lucro, você pode ficar à frente do mercado e ser mais seguro do que o seu & ldquo; comprador & rdquo; homólogos. Na verdade, seu único risco real é o lucro perdido!


Artigo impresso da InvestorPlace Media, investorplace / 2018/04/5-rules-for-selling-options-for-profits-c /.


& copy; 2017 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2017 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


Três maneiras de evitar problemas fiscais quando você faz as opções de exercícios.


Adoro o filme de Wall Street, porque a perseguição de dinheiro de Gordon Gekko ao dinheiro levou a sua queda. Esta não é apenas uma história de Hollywood. No meu passado papel como contabilista de impostos no Vale do Silício, vi muitos executivos e funcionários ficarem gananciosos também. Ao tentar capturar um ganho antecipado no estoque de sua empresa, eles exerceram tantas opções de ações que não tinham dinheiro suficiente para pagar os impostos devidos em seus ganhos.


Um número surpreendentemente grande de pessoas cai nesta armadilha. Alguns deles estão apenas informados. Outros, eu acredito, são superados por sua ganância: faz com que eles se esqueçam de que os preços das ações podem diminuir e aumentar, ou mantê-los de abraçar um plano racional para pagar os impostos.


Up A Creek.


Na maioria dos casos, quando você exerce suas opções, os impostos sobre o rendimento serão devidos no excesso do valor da opção (definido pelo conselho de administração da empresa, se for privado ou pelo mercado, se for público) durante o exercício preço.


Se você tem opções não qualificadas ("Não quals" ou NQOs), seu empregador deve reter impostos quando exerce suas opções, como se você tivesse recebido um bônus em dinheiro. O empregador decide quanto reter, com base em diretrizes do IRS e dos estados. A menos que você venda ações no momento do exercício para cobrir sua retenção, você terá que escrever um cheque para seu empregador pelos impostos retidos.


Se você tem opções de ações de incentivo (ISOs), seu empregador não irá reter impostos. Isso significa que depende de você se auto-regular e deixar de lado os impostos que você deve.


Se você tem NQOs ou ISOs, você precisará reservar dinheiro detido em outra conta, como uma conta de economia ou dinheiro, para pagar impostos.


Se você tem NQOs ou ISOs, você precisará reservar dinheiro detido em outra conta, como uma conta de economia ou dinheiro, para pagar impostos. Se você não tem os recursos para pagar o imposto devido em um exercício de opção, você deve considerar o exercício de menos opções para que você não crie uma obrigação de imposto de renda que não pode pagar.


Seguem-se dois cenários que mostram o que pode acontecer se você ganha ganância e exerce tantas opções (não-quals ou ISOs) como você pode sem um plano. Você pode encontrar-se em um pântano financeiro, preso mais em impostos do que você tem dinheiro para pagar.


CENÁRIO NQO.


Você exerce uma opção de ações não qualificada quando seu valor é de US $ 110 e seu preço de exercício é de US $ 10.


Sua renda de compensação tributável é de US $ 100.


Suponha que você esteja nos mais altos montantes de imposto de renda federal e estadual, então você deve 50% do ganho ao governo.


Seu imposto sobre o exercício é de US $ 50. Você escreverá um cheque para seu empregador pelos US $ 35 dos impostos federais e estaduais que a empresa deve reter. Você ainda deve US $ 15 em impostos.


Neste ponto, você possui estoque em seu empregador, você pagou US $ 10 para opções de exercicios e US $ 35 por retenção de impostos.


O que acontece depois?


O preço das ações cai para US $ 10, quando você vende suas ações.


O resultado final é que você não tem estoque, gastou US $ 35 por impostos e ainda deve US $ 15 em impostos (os US $ 10 para exercer NQO e US $ 10 de venda de estoque para zero).


Coloque zeros suficientes por trás desses números, e você pode ver como isso se torna um problema.


Sim, a perda de $ 100 na venda de ações é dedutível, mas é uma perda de capital. A dedução de perda pode estar sujeita a limites anuais, portanto, suas economias de impostos podem não ser realizadas por muitos anos.


CENÁRIO ISO.


Você exerce um ISO quando seu valor é de US $ 110 e seu preço de exercício é de US $ 10.


Você não tem renda tributável para fins fiscais regulares e renda tributável de US $ 100 para fins de Imposto Mínimo Alternativo (AMT). O exercício do ISO provavelmente fará com que você esteja sujeito a AMT para fins federais e pode fazer você estar sujeito à AMT para fins estatais, então suponha que você deve 35% do ganho ao governo.


Portanto, seu imposto sobre o exercício é de US $ 35 e, uma vez que os empregadores não retiram impostos sobre exercícios de ISO, você deve estar preparado para pagar US $ 35 de seus próprios recursos.


Neste ponto, você possui estoque em seu empregador, você pagou US $ 10 para exercer opções e tem uma obrigação fiscal de US $ 35.


O que acontece depois?


O preço das ações cai para US $ 10, quando você vende suas ações.


O resultado final é que você não tem estoque, mas você ainda deve US $ 35 em impostos (os US $ 10 para exercer ISOs e US $ 10 de venda de estoque para zero).


Foi nos casos de ISOs [1] que eu mais vezes vi pessoas em pesadelos do IRS, com contas de impostos em centenas de milhares ou mesmo milhões que não podiam pagar.


Como no caso de exercícios não-qualificados, a perda de US $ 100 é dedutível, mas pode estar sujeita a limites anuais. Observe também que você terá uma base diferente em suas ações para fins regulares de imposto e AMT, bem como uma transferência de crédito AMT, que deve ser levada em consideração.


Esses cenários parecem improváveis? Eu vi versões deles acontecerem dezenas de vezes, muitas vezes o suficiente para que eu conte esse relato sempre que puder.


O que pode ser feito para evitar um problema potencial?


• Se o seu empregador é público, considere vender pelo menos estoque suficiente no exercício para pagar sua responsabilidade fiscal final. Isso é comumente referido como um exercício sem dinheiro. No exercício, você vende imediatamente ações suficientes para pagar tanto o preço de exercício quanto o seu passivo fiscal antecipado. (Mas lembre-se de que você ainda deve reservar algum dinheiro para o imposto adicional devido).


Se você não tiver o suficiente para pagar os impostos, considere exercer menos opções.


• Faça menos opções para manter o dinheiro para pagar impostos. Esta é a escolha mais difícil para muitas pessoas, porque se preocupam que, se não agem agora, terão perdido uma grande oportunidade potencial.


• Considere exercer suas opções de forma escalonada. Se você armazenar ações de opções anteriormente exercidas, isso lhe dá a oportunidade de vender as ações à medida que você exerce opções adicionais. Esta escolha pode ser particularmente benéfica se as ações tiverem sido mantidas por mais de um ano e o ganho associado seja qualificado para um tratamento favorável a longo prazo do imposto sobre o ganho de capital.


Gerencie seu risco de desvantagem.


Seja tão racional quando se trata de suas opções como você é quando planeja seu portfólio de investimentos. Os valores das ações nem sempre aumentam ao longo do tempo. Parte do que você está fazendo é gerenciar riscos negativos. Isso pode significar separar-se de uma vantagem potencial para evitar uma desvantagem catastrófica.


Ser ganancioso ou despreparado e apostar todos os seus ativos no futuro do estoque de seu empregador pode produzir algumas conseqüências financeiras inesperadas e indesejáveis.


Este artigo não se destina como conselho fiscal, e a Wealthfront não representa de forma alguma que os resultados aqui descritos resultem em qualquer consequência fiscal particular. Os investidores potenciais devem conferir com seus consultores fiscais pessoais sobre as conseqüências fiscais com base em suas circunstâncias particulares. A Wealthfront não assume qualquer responsabilidade pelas consequências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação.


Sobre o autor.


Bob Guenley era um contador fiscal para executivos do Vale do Silicon da década de 1980 até a década de 2000 e atualmente trabalha para uma empresa de capital de risco líder.


Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,


401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.


Pronto para investir no seu futuro?


Você pode gostar também.


Posts Relacionados.


Muitos jovens executivos se preocupam com o desencadeamento de impostos ao exercer opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;


Alguns anos atrás, quando entregava uma oferta de emprego a um candidato no & hellip;


As opções de ações têm valor precisamente porque são uma opção. O fato de você ter & hellip;


Dezesseis estados e o Distrito de Columbia agora permitem que os casais do mesmo sexo se casem com a lei. Late & hellip;


Publicações em destaque.


O caminho para a faculdade.


Hoje estamos entusiasmados em anunciar o planejamento da faculdade com Path. Soa familiar?


Giving You An Edge.


A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.


O Novo Padrão.


Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.


Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.


Junte-se à lista de discussão!


Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.


A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.


&cópia de; 2017 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.

No comments:

Post a Comment